RAM 1500 TRX: abaixo do capô, modelo traz o lendário 6.2 V8 Hellcat de 712 cv de potência
Divulgação
RAM 1500 TRX: abaixo do capô, modelo traz o lendário 6.2 V8 Hellcat de 712 cv de potência

A primeira unidade da Ram 1500 TRX , a picape mais veloz do mundo, acaba de sair de sua linha de produção. Como prometido pela marca, o modelo será leiloado no dia 26 de março para que o valor arrecadado seja doado a uma instituição de caridade. Segundo executivos da Ram Brasil, o modelo é candidato a ser vendido por aqui.

A instituição apoiada pela Ram é a Southeast Michigan's 2-1-1, prestadora de serviços para veteranos de guerra e suas famílias. Como a casa de leilões Barret-Jackson zerou tarifas e impostos para esta sessão, o valor integral da RAM 1500 será entregue à instituição de apoio.

Em um bate-papo de fim de ano com a imprensa, o diretor das marcas Ram , Dodge e Chrysler , Breno Kamei, confirmou que a fabricante estuda o lançamento de novos modelos no Brasil. Um deles poderá ser a Ram 1500 TRX , com 712 cv de potência. O modelo esportivo, entretanto, ainda esbarra na homologação.

A Ram 1500 TRX tem força suficiente para acelerar de 0 a 100 km/h em míseros 4,5 segundos, graças ao lendário motor 6.2 V8 Hellcat da Fiat-Chrysler. A velocidade máxima é de 190 km/h, limitada eletronicamente.

“Temos uma visão de longo prazo que não vai parar no lançamento da Ram 1500 Rebel no Brasil, mas neste momento, ela terá o nosso foco total”, afirma o executivo da FCA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!