BMW GS 40 anos: série limitada da marca alemã vem com vários itens exclusivos, como a pintura
Divulgação
BMW GS 40 anos: série limitada da marca alemã vem com vários itens exclusivos, como a pintura


A BMW Motorrad iniciou na fábrica de Manaus (AM) a montagem de unidades da série especial que comemora os 40 anos das motos da linha GS no mercado.

"Expandimos a capacidade produtiva de nossa fábrica em novembro, pensando em conquistar novos modelos para o Brasil. Além de uma nova cor para S 1000 RR, começamos o ano com novos modelos especiais BMW GS como forma de celebrar um ícone da BMW Motorrad no mundo", ressalta em nota Jefferson Dias, diretor da fábrica de motocicletas do BMW Group em Manaus.

Você viu?

Os diferenciais das GS "40 anos" brasileiras e os preços não foram divulgados pela BMW. Mas se as motos seguirem o padrão da série especial lançada em julho passado na Europa, as GS especiais poderão ser adquiridas nas versões F 750 GS , F 850 GS e F 850 GS Adventure.


Além dos logos exclusivos, a F 750 GS "40 Years GS Edition" se destaca pelos protetores de mãos em amarelo, combinados a um assento em preto e amarelo, rodas com acabamento em preto fosco, guidão prateado e grade do radiador galvanizada.

Já as F 850 GS e GS Adventure trazem os mesmos detalhes da irmã menor, mas combinados às rodas com pintura dourada, garfos da suspensão dianteira na cor preta e a carenagem em preto metálico. O nome GS foi utilizado pela BMW Motorrad pela primeira vez em 1980, quando a marca lançou o modelo R 80 G/S, uma motocicleta para uso fora de estrada sem comprometer a utilização diária e urbana.

Única fábrica de motos da BMW fora da Alemanha, a unidade industrial de Manaus produz, além das F 750 GS , F 850 GS e F 850 GS Adventure, os modelos G 310 GS, G 310 R, S 1000 R, S 1000 RR, R 1250 GS e R 1250 GS Adventure.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!