BMW R 1250 GS
Divulgação
BMW R 1250 GS 2021 celebra os 40 anos das tourings da marca alemã que tem tradição nas motos aventureiras

A BMW Motorrad apresentou imagens e detalhes da nova R 1250 GS e sua variante off-road Adventure. Os modelos que também são aguardados no Brasil ainda não têm data para chegar às lojas na Europa. 

As novas R 1250 GS e Adventure comemoram os 40 anos da linha de motocicletas touring da BMW. As principais mudanças ficam por conta de detalhes estéticos, novos equipamentos e modo de condução econômica. O motor continua sendo o conhecido 1,254 cc, que desenvolve 136 cv de potência a 7,7 mil rpm e 14,3 kgfm de torque a 6,2 mil rpm.

O sistema integral de freios ABS passa a ser item de série no modelo 2021. A BMW também incluiu bancos com função de aquecimento, faróis em LED e sistema dinâmico de tração. O cluster traz um display TFT de 6.5 polegadas.

Segundo Patrick Gurlich, gerente de projeto da BMW Motorrad , as mudanças da nova R 1250 GS devem alavancar as vendas. “Temos uma experiência de pilotagem incomparável. Isso contribui de forma significativa para o sucesso de nossa marca”, diz o executivo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários