VW T-Cross é um dos SUVs disponíveis no catálogo da Turbi; veja outros modelos abaixo
Divulgação
VW T-Cross é um dos SUVs disponíveis no catálogo da Turbi; veja outros modelos abaixo

A Turbi anuncia o lançamento de uma nova modalidade de carsharing que permite o aluguel mensal do veículo. O objetivo, segundo a startup, é chamar atenção de um público que possui demanda recorrente pelo uso de um veículo, mas não tem o desejo ou a necessidade de arcar com um custo fixo.

O novo serviço faz intermédio entre o carsharing e o carro por assinatura – duas modalidades de negócio que ganham força em grandes centros urbanos. Na maioria dos serviços de assinatura disponibilizados por locadoras ou fabricantes, o período mínimo de aluguel alterna entre seis ou 12 meses. Neste cenário, a Turbi surge com um pacote mais em conta para o curto-prazo.

A modalidade mensal, que pode ser estendida de acordo com a preferência do cliente, vale para todos os veículos do catálogo da Turbi. Isso inclui os compactos Chevrolet Onix , VW Polo , Ford Ka e Hyundai HB20 ; os SUVs Nissan Kicks , VW T-Cross e Jeep Renegade ; o sedã compacto VW Virtus e os esportivos Mini Cooper e Cabrio

A Turbi destaca a versatilidade da contratação como um dos principais atributos. “O cliente contrata o pacote de aluguel mensal com a necessidade de utilizá-lo por 60 dias, mas sabe que, após esse período, irá viajar por 15 dias e não fará uso do carro”, sugere Diego Lira, CEO e cofundador da Turbi.

“Sendo assim, basta retornar o carro ao final dos 60 dias e retomar o serviço quando for conveniente. Ou seja, a pessoa não precisa arcar com os custos de um carro em períodos em que ela não utiliza o veículo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!