Novo Dacia/ Renault Duster adotará novo conjunto óptico dianteiro em formato de “Y” integrados com os LED DRLs
Divulgação
Novo Dacia/ Renault Duster adotará novo conjunto óptico dianteiro em formato de “Y” integrados com os LED DRLs

A Renault , por meio da sua submarca romena Dacia, solta um video teaser de como será a nova geração do SUV Duster . Através de um vídeo da montadora, é possível ver novas lanternas traseiras, embora ainda com os gráficos característicos 'Y'.

Sem muitas novidades divulgadas pela montadora, o que é comum em imagens ou vídeos tipo teaser, em seu primeiro face lift, o novo Duster poderá contar com o novo logo da Dacia.

Embora o teaser não ofereça muitas revelações de como ficou a parte frontal do novo Duster, é possível deduzir que o conjunto óptico receba a mesma identidade da lanternas com o formato em “Y”, a exemplo do que ocorreu nos novos Dacia Logan e Dacia Sandero.

Ainda não se sabe, mas é possível que os faróis virão integrados com os LED DRLs. Muito provavelmente, haverá mudanças sutis nos para-choques, grade e capô com desenho mais atualizado e encorpado reforçando a imagem robusta dos SUV.

Como é notório, a marca não divulgou nenhuma foto da cabine, mas o novo carro provavelmente virá equipado com dispositivos como um sistema de infoentretenimento touchscreen de 8 polegadas, conectividade Apple CarPlay e Android Auto , conectividade Bluetooth , etc., bem como estofamento atualizado e outros novos recursos.

Na motorização com a especificação europeia estão previstas três opções de motor : turbo a gasolina de 1,3 litro, diesel de 1,5 litro e bicombustível de 1,0 litro. Para a transmissão, a Dacia oferece opções de caixa de câmbio manual e automática junto com a tração 4x4 que é oferecida naquele mercado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!