Trailer 1172 da Lance Camper pode ser usado em picapes de porte grande como a RAM 3500
Divulgação
Trailer 1172 da Lance Camper pode ser usado em picapes de porte grande como a RAM 3500

Os norte-americanos adoram acampar e prova disso é o aumento constante nas vendas de trailers e motorhomes. Quem não deixa mentir é a Lance Camper, empresa com sede na cidade de Lancaster, na Califórnia. A firma existe desde 1965 e é especializada em construir pequenas casas sobre chassis de caminhões e picapes.

O 1172 Truck Camper é um exemplo. Considerado o carro-chefe da companhia, o veículo é vendido por US$ 60.000, ou seja, pouco mais de R$ 300 mil, lá nos EUA. Segundo a empresa, geralmente, a preferência dos clientes são as camionetes das marcas Ford e RAM como essa que estampa esta matéria, do modelo 3500.

Para a linha 2021, o 1172 contou com mais sistemas e recursos de conforto suficientes para garantir o mimo de quem pode pagar por este tipo de veículo. No caso desta versão específica, até seis pessoas podem usufruir com o máximo de conforto e espaço. São 6,19 m de comprimento e 2,44 m de largura e mais de 3 m de altura que foram muito bem aproveitados.

A começar pelo quarto, ele possui uma base de cama acarpetada , colchão de molas especiais e travesseiro, uma porta dobrável de privacidade, cabeceira e luzes de leitura de LED. Também há espaço para um guarda-roupa e outros tipos de armazenamento nesta área.

Você viu?

Amplos sistemas elétricos , como interior de LED, pátio e luzes de guarda-roupa, portas de carregamento 12V e USB, ventilador de teto, antena de HDTV e controle deslizante sem fio devem tornar a vida mais fácil.

O 1172 também está pronto para gerador , pré-cabeado para termostato de parede de painéis solares, TV e antena parabólica. Se precisar de mais alguma coisa, a longa lista de opções inclui ainda: painéis solares , gerador Onan de 2500 watts, câmera de backup e inúmeros outros.

Na cozinha, há eletrodomésticos e equipamentos como fogão de quatro bocas, microondas, mesa para refeições, refrigerador e pia de aço inoxidável. Já na sala de TV, o destaque é o sofá-cama com TV de tela plana com suporte giratório.

Bastante leve e resistente por conta da confecção em fibra de vidro composta, a casa sobre rodas por ser suspensa por quatro pés reguláveis enquanto o motorista retira a picape para se deslocar para outro local, por exemplo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!