Motorhome Interstate 24X da Airstream tem como base a Mercedes-Benz Sprinter.
Divulgação
Motorhome Interstate 24X da Airstream tem como base a Mercedes-Benz Sprinter.

A Airstream em parceria com a Mercedes-Benz está lançando a van Interstate 24X, voltada para nômades em busca de aventura.

Construída sobre uma cabine com chassi Mercedes-Benz Sprinter , a Interstate 24X apresenta tração nas quatro rodas padrão e uma suspensão a ar para tornar mais fácil chegar a locais de acampamento mais afastados e com trechos mais esburacados.

O veículo traz uma série de recursos de luxo incluindo conectividade 5G, painéis solares e um gerador a bordo. Falando em luxo, o Interstate 24X vem com pneus todo-o-terreno, uma suspensão pneumática de altura ajustável e equipamento off-grid suficiente para permitir que os usuários se aventurem longe do caminho batido, ao mesmo tempo em que oferece estilo conveniências.

Na parte de alimentação, tanto um gerador a bordo quanto uma série de painéis solares garantem o serviço elétrico para os sistemas de iluminação, cozinha e entretenimento da van. O ar-condicionado (13.500 BTU) fornece resfriamento suficiente para transformar a Interstate 24X em um oásis de boas-vindas ao acampar em clima quente. Um forno e um aquecedor de água também são padrão.

Você viu?

Por dentro, o veículo conta com várias opções de configuração de camas diferentes e um sistema de mesa modular que permite aos usuários mover a mesa de jantar para um dos “quatro cômodos” . Os dois bancos dianteiros giram podendo ser configurados com a mesa para que possam ser usados ​​como uma mesa sentada. O veículo ainda é equipado com sistema Airstream Connected da empresa, que inclui uma antena de celular 5G .

O interior é forrado com o acabamento prateado e há soluções de armazenamento inteligentes, como um sistema reconfigurável que permite aos campistas reorganizar as amarras para armazenar seu equipamento. Uma prateleira superior possui uma rede resistente para manter as coisas no lugar quando a van está em movimento.

Um pequeno banheiro está localizado atrás do banco do motorista e do outro lado do corredor da porta lateral deslizante da van e da cozinha. A cozinha possui uma pia, um fogão de duas bocas, um pequeno micro-ondas e espaço suficiente no balcão para preparar uma refeição.

A capacidade de reboque demais de duas toneladas é mais do que suficiente uma carretinha com dois de jet skis, por exemplo.

A Interstate 24X está disponível para encomenda agora por um preço inicial de U$$ 213.850 (algo em torno de R$ 1.084.240) com entregas começando nas próximas semanas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!