Hyundai Creta 2022 estreia visual que causou polêmica no resto do mundo; veja a galeria
Divulgação
Hyundai Creta 2022 estreia visual que causou polêmica no resto do mundo; veja a galeria

A Hyundai revelou as primeiras imagens da nova geração do Creta , SUV compacto que será completamente renovado no segundo semestre de 2021. O modelo ficará mais sofisticado e trará novos recursos tecnológicos.

As imagens teaser revelam partes do visual do SUV, que estreia a nova identidade de design da Hyundai . Os faróis dianteiros em LED ganham novo padrão duplo, com uma parte mais estreita acima e um grande lustre na região inferior. A traseira traz novo layout inspirado no SUV grande Palisade, sucesso nos Estados Unidos.

As imagens internas mostram que o Hyundai Creta 2022 terá cluster 100% digital de 7 polegadas nas versões mais caras e central multimídia BlueNav de 10,2 polegadas com GPS nativo, integrando o pareamento Android Auto e Apple CarPlay. O SUV compacto também terá volante multifuncional com aletas para trocas de marcha e freio de estacionamento eletrônico.

A Hyundai do Brasil confirma que o Creta 2022 trará o novo sistema de segurança SmartSense, com câmera de monitoramento de ponto-cego, sistema de frenagem de emergência, assistente de permanência e faixa e controle de velocidade adaptativo.

O Hyundai Creta 2022 estará nas lojas entre o fim de 2021 e o começo de 2022. Novas informações serão reveladas nos próximos meses. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!