Chevrolet Onix passa a ter mais conectividade de série nas versões RS, LTZ e Midnight na linha 2022
Divulgação
Chevrolet Onix passa a ter mais conectividade de série nas versões RS, LTZ e Midnight na linha 2022

A GM do Brasil revela que o Chevrolet Onix terá pacote de conectividade oferecido como padrão para as versões RS, LTZ e Midnight, a partir de janeiro. Até o momento, apenas a versão de topo Premier vinha com esses equipamentos. O pacote se destaca pelo serviço OnStar, Wi-Fi nativo, myChevrolet app, projeção sem fio e atualização remota de sistemas eletrônicos do carro.

O myChevrolet app é capaz de ligar e desligar o motor do carro remotamente para pré-climatização da cabine, travar e destravar remotamente as portas, localizar do veículo, acionar luzes e buzina, entre outras características.

Já o OnStar é o serviço que oferece assistência personalizada 24h para serviços de emergência e segurança. Há ainda tecnologia OTA (over the air), que permite ao carro receber atualizações de programação e software sem precisar necessariamente ter que se deslocar para uma oficina.

Outra novidade para o Chevrolet Onix e Onix Plus será a nova calibração do conjunto mecânico, tanto no motor quanto no câmbio. “Além de redução nas emissões, as alterações refletem em melhor qualidade de dirigibilidade, o que tornam os veículos ainda mais prazerosos de guiar”, disse a Chevrolet em nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!