Carretera DKW Vemag Mickey Mouse no Autódromo de Interlagos, em São Paulo
Divulgação
Carretera DKW Vemag Mickey Mouse no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Lenda do automobilismo nacional, o Carretera DKW Vemag, que ganhou o codinome de Mickey Mouse, é uma das estrelas do 7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA), que acontece em Águas de Lindóia, de 21 a 24 de abril.

O bólido é um marco na história das corridas de automóveis no País, já foi pilotado por Juan Manuel Fangio, Mario Cesar de Camargo Filho e Flodoaldo Arouca, o Volante 13, apelido usado para não ser reconhecido pela família.

A 7ª edição do maior encontro de veículos antigos do Brasil espera receber 400 mil pessoas. O evento reúne em torno de 1.700 veículos, dos quais ao menos 700 estarão à venda.

A exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos, que vão dos clássicos originais aos customizados, como os hot rods, streets e até os gigantes caminhões. A entrada é gratuita para visitantes durante todos os dias de visitação.

Além da lenda Carretera DKW Vemag Mickey Mouse , que poderá ser apreciada pelos amantes do automobilismo, o evento terá atrações como concurso de elegância, concurso Em Busca do Brilho Perfeito, 3ª Batalha dos Construtores, 2º Grande Leilão de Veículos Antigos de Águas de Lindóia em parceria com o Circuito de Leilões e a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.

O espaço de quase 70 mil m² conta com praça de alimentação completa com mais de 1.500 m² para atender o público, 450 estandes com peças para restauração , memorabília, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos, antiguidades em geral, entre outras atrações.

“Águas de Lindóia é sinônimo de carros antigos e há anos recebe colecionadores e entusiastas do gênero que vêm de diversas partes do país conferir o evento”, afirma Junior Abonante, um dos organizadores do EBAA.

Serviço
7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA)
Data: 21 a 24 de abril de 2022
Local: Praça Adhemar de Barros, Águas de Lindóia (SP)
Informações: site do EBAA
Realização: Relicário Autos Antigos e BJ Eventos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!