Modelos de várias épocas participam da prova de regularidade entre a capital paulista e a cidade de Taubaté (SP)
Divulgação
Modelos de várias épocas participam da prova de regularidade entre a capital paulista e a cidade de Taubaté (SP)

Para quem é fã do antigomobilismo, anote aí na agenda. No próximo dia 30 de abril acontece a Segunda Etapa do Rally Clássico com largada às 8h no Theatro Municipal (Praça Ramos de Azevedo S/N).


De acordo com a organização do evento, estão confirmados mais de 100 carros clássicos e colecionáveis no grid de largada, próximo à entrada principal do Shopping Light.

"O Rally Clássico São Paulo busca valorizar o centro histórico da cidade de São Paulo e tenho certeza que esta parceria renderá muitas iniciativas interessantes que contemplam esse objetivo" comemorou Pedro Candido, organizador do Rally Clássico São Paulo.

Esta é uma das provas mais competitivas de Rally de clássicos do Brasil cujo objetivo das duplas de Piloto e Navegador é seguir estritamente o roteiro estipulado mantendo médias de velocidade determinadas pela organização.

Essas médias estão de acordo com as leis de trânsito já que se trata de uma competição realizada em via pública. Os carros largam em intervalos de um minuto então você não vai ver ultrapassagens, mas sim um desfile de belas máquinas.

O Grid de largada é dividido em quatro categorias: Históricos, com veículos fabricados até 1969, Super Colecionáveis , de 1970 a 1980, Clássicos , de 1981 a 1992 e Futuros Clássicos , de 1993 em diante.

Entre alguns dos carros confirmados para o GRID estão: Ford Mustang Fastback 1969, Ford Modelo A 1929, Porsche 356 Coupe, Alfa Romeo GTV, Dodge Dart, entre outros.

Serviço:

O que:   Rally Clásico de São Paulo

Quando:  30 de abril de 2022

Onde: Largada no Theatro Municipal, na Praça Ramos de Azevedo, centro de São Paulo

Quanto: inscrições custam R$ 390

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!