Festival Interlagos 2022 terá uma grande variedade de produtos e serviços do setor de motociclismo
Divulgação
Festival Interlagos 2022 terá uma grande variedade de produtos e serviços do setor de motociclismo

Para quem é fã de motocicletas, vem aí o Festival Interlagos 2022 , considerado o maior evento de motos do Brasil que ocorre entre os dias 23 a 26 de junho na lendária pista de Interlagos, em São Paulo (SP).

Entre os participantes, a Laquila , que atua no mercado de motopeças na América Latina e representante oficial da HJC no Brasil, estará presente as novidades mais aguardadas como, por exemplo, os capacetes da linha Rpha70 que receberam novos grafismos.

A TEXX , marca de vestuário e acessórios da Laquila , também vai apresentar diversas novidades na Linha Pista, voltada para alta cilindrada, como botas, lucas e macacões de uma ou duas peças testados durante o Campeonato Brasileiro de Suberbike.

 Para dar mais visibilidade aos lançamentos , o influenciador Guga Dias e o piloto do Superbike Brasil André Verissimo estarão presentes no stand para tirar fotos e conversar com público.

Durante o festival, os visitantes também poderão assistir a duas etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross , que terá corridas sexta, sábado e domingo, e realizar um test-ride na pista de Interlagos.

O Festival Interlagos 2022 será realizado no Autódromo de Interlagos , em São Paulo (SP), entre os dias 23 e 26 de junho. Os ingressos custam a partir de R$ 60.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!