Sedã é fabricado no México e estará disponível em três versões, todas confirmadas para os EUA: S, SV, e SR
Divulgação - Nissan
Sedã é fabricado no México e estará disponível em três versões, todas confirmadas para os EUA: S, SV, e SR

Em média, o ciclo de um automóvel no mercado deve ser renovado de quatro em quatro anos. Mas, para manter as vendas, um pouco antes, sempre acontece uma leve reestilização com linhas atualizadas, entre outros detalhes.

No caso do Nissan Versa , por exemplo, a mudança realizada recentemente foi muito bem-vinda - com nova grade dianteira mais esportiva, além da lista de itens revistos e a estreia de uma nova cor – pois atenderá o mercado norte-americano e por aqui também, em breve.

Fora isso, há na linha 2023, a nova pintura perolizada Gray Sky Pearl nas versões SV e SR, acrescido de novas rodas de 17 polegadas para esta última variante.

O modelo é fabricado no México e estará disponível em três versões, todas confirmadas para os EUA: S, SV, e SR, que devem ser as mesmas a desembarcarem no Brasil no ano que vem.

A S manterá o visual atual, traz de série tela sensível ao toque de 7 polegadas (sem a conectividade), três portas USB e chave presencial e ganhará o pacote opcional S Plus dotado de conectividade via Apple CarPlay e Android Auto, bancos bipartidos e rodas de alumínio de aro 16.

Já a SV, há apoio de braço, carregador de celular por indução e novo acabamento Chambray. Por fim, a SR ganha console e o apoio de braço, tela sensível ao toque de 8 polegadas, controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo, entre outros.

De resto, nada muda nos equipamentos de segurança e de conforto do Nissan Versa , incluindo a motor 1.6, de de 122 cv e 15,7 kgfm de torque, com câmbio manual de cinco marchas (versão S) e automática CVT (opcional na S e de série nas SV e SR).

O Nissan Versa 2023 estará à venda nos EUA até o final de 2022 e seus preços deverão ser divulgados em breve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!