Primeira streetfigher da Harley-Davidson volta à tona e pode vir a ser fabricada em busca de um público novo
Reprodução
Primeira streetfigher da Harley-Davidson volta à tona e pode vir a ser fabricada em busca de um público novo

Em 2019, a Harley-Davidson deixou claras suas intenções de atrair pilotos mais jovens para a marca com a Bronx , uma motocicleta com pretensões mais esportivas, algo bem diferente do que a tradicional fabricante norte-americana está acostumada a oferecer.


Na época, o modelo até foi cogitado para ganhar produção, porém a Harley imediatamente colocou um fim nos rumores, mas, parece que o assunto voltou à tona com os novos registros de patentes.

No momento, a Harley ainda não fez nenhum anúncio. No entanto, também vale a pena mencionar que existe a possibilidade ser renovada a marca registrada simplesmente em conformidade com a lei americana, que afirma que todas as marcas não usadas até 31 de dezembro de 2021 tiveram que ser registradas novamente.

Por outro lado, a Pan America , primeira moto maxitrail da Harley , foi recentemente lançada, ou seja, um modelo contrário aos demais que envolvem a tradicional fabricante de motocicletas 'estilo Custom ' e, sendo assim, é bem possível que a primeira streetfighter da história da Harley-Davidson poderia vir à tona.

Seja como for, se modelo realmente ganhar força e ser, de fato, lançado, expandirá ainda mais o número de fãs e admiradores de motos para o mercado da Harley que até então era um nicho bem restrito e em sua grande maioria, composta de pilotos mais conservadores e experientes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!