Harley-Davidson Nightster chegará ao Brasil no ano que vem para entrar no lugar do modelo 883
Divulgação
Harley-Davidson Nightster chegará ao Brasil no ano que vem para entrar no lugar do modelo 883

A Harley-Davidson apresenta a Nightster, modelo de entrada da linha que está confirmado para o mercado brasileiro, com previsão de chegar em 2023, lembrando que a novidade vem para ocupar o lugar do icônico 883.


O novo modelo Sportster possui propulsor V-Twin de 975 cc da família de motores Revolution Max. Conta com refrigeração a líquido de 60° e rende 88,5 cv a 7.500 rpm e torque de 9,5 kgfm a 5.000 rpm .  O câmbo é de seis marchas e conta com transmissão secundária por corrente.

A nova Nightster tem as seguintes dimensões: 2,20 m de comprimento, 1,55 m de entre-eixos, 83,6 cm de largura máxima e 1,10 m de altura. Seu assento é baixo (70,5 cm do solo), o que ajuda aos condutores de estatura mais baixa a ter mais conforto na pilotagem.


Falando em conforto, a moto possui suspensão dianteira constituída de garfo Showa com 41 mm de diâmetro, 11,4 cm de curso e sistema Dual Bending Valve (DBV), que ajusta cadas uma das válvulas da suspensão de acordo com o modo de condução. Atrás, o sistema é bichoque, com dois amortecedores, um em cada lado e ambos com 7,6 cm de curso e ajuste de pré-carga.

Outro ajuste está nos modo de condução: Road, Sport e Rain . O Road destina-se ao uso diário e oferece uma resposta do acelerador mais suave e menos potência do motor de médio alcance do que o modo Sport , com um nível mais alto de intervenção do ABS e controle de tração (TC).

Leia Também

O 'Sport' oferece tudo o que o RevMax tem com o TC definido no nível mais baixo e a frenagem do motor aumentada. “Rain” reduz a potência, reduz a frenagem do motor e seleciona os mais altos níveis de ABS e TC.

O ABS não é vinculado ou sensível às curvas, mas é ajustável através dos modos, enquanto o controle de tração também é vinculado ao modo, mas pode ser desativado em qualquer modo quando parado. O ‘Drag-Torque Slip Control System’ (DSCS) também ajuda a reduzir travamentos das rodas traseiras sob forte desaceleração.

A nova Harley-Davidson Sportster está disponível para o mercado estadunidense nas cores preta, cinza ou vermelha ao preço de US$ 13.500, ou o equivalente a R$ 63.000, fazendo uma conversão simples.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!