Ducati Streetfigher V2: nova cor esverdeada com detalhes pretos e vermelhos formam uma nova combinação
Divulgação
Ducati Streetfigher V2: nova cor esverdeada com detalhes pretos e vermelhos formam uma nova combinação

A Ducati passa a oferecer um novo tom de verde metálico na linha da Streetfigther V2 que vai chegar às lojas autorizadas da marca a partir de julho. A cor foi escolhida pelo centro de design da marca italiana, que reforça a essência do modelo, além de chamar mais atenção.

A combinação do verde com detalhes metálicos é outro aspecto a ser destacado no modelo Streetfigher V2 , criando contrastes interessantes. A moto pode vir com motor de dois cilindros em V2, com 955 cc de cilindrada, capaz de render 153 cv e 10,3 kgfm de torque a 9.000 rpm.

Entre as principais características da Ducati Streetfighter V2 está o motor V2 bastante elástico, ou seja, com boa dose de força desde as primeiras marcações do contagiros, o que contribui com um rodar prazeroso, além de contribuir com uma condução bastante agradável sem precisar acelerar demais.

As retomadas da Ducati Streetfigher V2 também estão entre os principais destaques da moto, que vem com controles eletrônicos que ajudam na pilotagem, como sistema antitravamento de freio para as curvas, controle de tração e sistema que trocas as marchas com rapidez, inclusive nas reduções. A Ducati Streetfigher poderá ser encontrada na nova cor Storm Green com detalhes pretos e vermelhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!