XDiavel Nera: poucas unidades com itens exclusivos e bancos desenvolvidos com marca de grife italiana
Divulgação
XDiavel Nera: poucas unidades com itens exclusivos e bancos desenvolvidos com marca de grife italiana

Nascida de uma parceria entre a Ducati e a famosa fabricante de móveis italiana Poltrona Frau , a XDiavel Nera é uma moto exclusiva que combina desempenho, luxo e, claro, muita esportividade.


A ideia ao criar esta série exclusiva XDiavel Nera vem da paixão pelo design, tradição artesanal, tecnologia de ponta e atitude em relação à inovação pelas duas marcas que contam em seus currículo uma história muito rica e paixão pela beleza.

O modelo faz parte de uma edição numerada que contempla uma produção de somente 500 unidades e traz como diferencial a pintura preta, que a Ducati classifica como “Black on Black” , além de assentos exportivos feitos manualmente pela casa de Poltrona Frau.


Aliás, este assento especial feito de Pelle Frau , que é um couro natural macio que foi curtido à mão pode ser escolhido em uma seleção de até cinco cores. Escolha entre as cores Siam Red, Steel Blue, Cemen, India e Selva.

Além do material exclusivo do assento que combina uma base e um encosto mais largos, a moto acompanha um chaveiro exclusivo e um porta-documento feito com o couro Pelle Frau do banco. Há a opção de pedir o capacete com a mesma pintura “Black on Black”.

A série especial possui motor Testastretta DVT 1262 que rende 160 cv a 9.500 rpm , e torque máximo de 13 kgm a 5.000 rpm e para controlar toda essa selvageria, a marca adotou no sistema de frenagem pinças monobloco Brembo M50 e dois discos de 320 mm na dianteira e um disco de 265 mm na traseira, além é claro de ABS.

Farol dianteiro e lanterna traseira em LED, com luzes de visualização diurna, controle de tração, modos de pilotagem, controle de cruzeiro e controle de saída, são alguns dos itens oferecidos de série na Nera.

O XDiavel Nera já está disponível nas concessionárias europeias da Ducati ao preço de 24.490 euros , o equivalente a R$ 127.050 em conversão direta, e ela se junta com sucesso ao restante da linha XDiavel , que inclui o XDiavel Dark e o XDiavel S.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!