A nova Honda Forza 350 tem o estilo arrojado e a praticidade entre os principais atrativos
Divulgação
A nova Honda Forza 350 tem o estilo arrojado e a praticidade entre os principais atrativos

A Honda lança no mercado brasileiro a linha 2023 do scooter Forza 350, modelo cujo nome já é tradicional na linha global da marca japonesa.

O Honda Forza 350 da linha 2023 vem com motor monocilíndrico, de 330 cm³ , 4 válvulas e com arrefecimento líquido, este entrega 29,2 cv de potência máxima e torque de 3.2 kgfm disponibilizado a partir dos 5.250 giros.

De acordo com a Honda , este motor conta com tecnologia eSP+ , que na prática reduz atrito, peso e vibração, além de melhorar  o desempenho.

O câmbio do s cooter da Honda , por sua vez, é do CVT V-Matic , com relações definidas para respostas rápidas a baixas velocidades e boa performance nas acelerações.

Entre os equipamentos, a Forza 350 está equipada com controle de tração HSTC (Honda Selectable Torque Control ), pode ser operado por meio de um comando no punho esquerdo.

Além disso, há para-brisa com ajuste elétrico , espaço para dois capacetes integrais sob o assento, porta USB-C no porta-luvas, e sistema de operação Smart Key System na ignição e abertura do assento.

Na parte da iluminação é do tipo full LED. Os piscas passam a ter tecnologia ESS (Emergency Stop Signal).  Ao pisar no freio subitamente, o modulador do ABS ativa os piscas de emergência que acendem a alta velocidade para alertar os outros veículos.

A suspensão dianteira do tipo telescópico tem curso de 100 mm e é complementada pelo par de amortecedores traseiros -- montados em braço oscilante de alumínio -- que possuem 115 mm de curso e permitem 7 níveis de regulagem na pré-carga da mola.

A roda dianteira de 15 polegadas de alumínio fundido conta com um pneu 120/70-15 e a roda traseira, de 14 polegadas, um pneu 140/70-14 . A frenagem dianteira fica a cargo de um único disco de 256 mm, complementado atrás por outro disco de 240 mm, ambos com ABS.

A nova Honda Forza 350   está disponível apenas na cor cinza metálico e conta com garantia de três anos, sem limite de quilometragem. Seu preço sugerido é de R$ 47.000 , valor base para o Distrito Federal e que não inclui despesas com frete e seguro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!