O modelo é um dos únicos de sua espécie. Trata-se de um crossover entre scooter e moto off-road
Divulgação
O modelo é um dos únicos de sua espécie. Trata-se de um crossover entre scooter e moto off-road

A Honda está lançando a linha 2023 de sua scooter ADV e, com ela, a inclusão da cor inédita prata com grafismos de mesmo padrão. Isso além da já existente vermelha com grafismos pretos e brancos.

O modelo é equipado com motor de 149,3 cm3 (SOHC) , 4 tempos, com injeção eletrônica (PGM-FI), arrefecido a líquido e com transmissão automática continuamente variável CVT. São 13,2 cv de potência disponíveis a 8.500 rpm e torque de 1,38 kgfm a 6.500 rpm.

Suspensões de longo curso -- 130 mm na dianteira e 120 mm na traseira -- se aliam a um chassi tubular reforçado que garante uma dirigibilidade adequada em qualquer tipo de piso . Importante também neste quesito foi a opção pelos pneus mistos, com banda de rodagem de desenho adequado ao uso no asfalto ou fora dele.

Na segurança, a Honda ADV, conta com sistema de frenagem superdimensionado, com disco dianteiro tipo ‘wave’ de 240 mm de diâmetro e pinça de pistão duplo assistida pelo sistema ABS. Na traseira o disco também é do tipo ‘wave’, com 220 mm e pinça de pistão simples.

 No pacote tecnológico e de conforto estão: SMART Key System (chave presencial), iluminação full LED, painel LCD blackout, para-brisa ajustável em duas posições, espaço sob o assento de 27 litros de capacidade, tanque com capacidade de 8 litros de combustível, que proporciona grande autonomia de rodagem.

A Honda ADV 2023 s erá oferecida na cor vermelha com grafismos pretos e brancos e na inédita versão prata, com grafismos de mesmo padrão. O preço público sugerido é de R$ 21.790 , com base no Distrito Federal e não inclusas as despesas de frete e seguro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!