MINI Cooper S E une estilo clássico com mobilidade elétrica e pode ser alugado pelo tempo que o cliente precisar
Divulgação
MINI Cooper S E une estilo clássico com mobilidade elétrica e pode ser alugado pelo tempo que o cliente precisar

A Osten Fleet, empresa focada no aluguel de veículos premium, acaba de anunciar sua entrada no segmento de compartilhamento de carros de especiais e de luxo.

Inicialmente, o serviço denominado de Osten GO Carsharing está sendo oferecido de forma exclusiva para clientes da Housi, serviço de moradia por assinatura, por meio da parceria das marcas juntamente com a Ucorp que é a responsável pelo desenvolvimento do aplicativo.

A solução de mobilidade busca proporcionar aos clientes a oportunidade de realizar seus deslocamentos diários e suas rotinas com veículos elétricos e híbridos, a fim de incentivar a sustentabilidade e acelerar a adesão a esses novos modelos. 

Os modelos disponíveis pelo aplicativo são o Mini Cooper S Elétrico e o BMW i3 e a previsão é de que até o final de maio os carros estejam disponíveis também nos endereços da Osten Group na cidade de São Paulo. 

Por meio do aplicativo Osten GO Carsharing by Ucorp, o cliente pode utilizar o veículo por  quanto tempo desejar, realizando a abertura do carro po meio do próprio app, sem a necessidade do uso de chave.

BMW i3 é outro modelo 100% elétrico que está disponível para ser compartilhado hoje em dia no Brasil
Divulgação
BMW i3 é outro modelo 100% elétrico que está disponível para ser compartilhado hoje em dia no Brasil

“Sabemos que o carsharing otimiza recursos e nesta versão visamos proporcionar aos clientes a oportunidade de vivenciar seus deslocamentos com experiência, por isso esta iniciativa de oferecer este tipo de serviço dentro da categoria Premium” afirma Liandra Boschiero, gerente da Osten Fleet.

“Proporcionar o conhecimento dos modelos na rotina dos clientes podem gerar Assinatura ou a Compra do veículo, especificamente para os 100% elétricos , [esse serviço] pode se tornar uma porta de entrada para aqueles que desejam conhecer melhor as dinâmicas do dia a dia com um veículo elétrico , de forma a acelerar a adesão a esta nova categoria mais sustentável”, concluiu a executiva.

"Quando compartilhamos veículos, principalmente os elétricos , conseguimos democratizar a utilização desses carros que tem grande valor agregado. Além de proporcionar o primeiro contato com esses automóveis é um novo formato de "teste drive", para posteriormente fazer a compra desse veículo", comenta  Naomi Kerkhoff, cofundadora da UCorp.

Vale lembrar que além de Mini e BMW , a Osten ainda representa outras marcas como Jaguar , Land Rover e Jeep , que podem chegar a fazer parte do programa no futuro.

Para quem deseja testar o serviço, os valores partem de R$ 120 a hora, sendo que podem ter preços diferenciados para utilização do veículo em longos períodos como 24 e 48 horas. O aplicativo já está disponível nos sistemas Android e iOS.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!