Vídeo divulgado pela DeLorean mostra poucos detalhes
Divulgação
Vídeo divulgado pela DeLorean mostra poucos detalhes

Quando um nome na indústria automotiva é revivido, ele é cercado de expectativas e também de entusiastas do antigo modelo.Com a DeLorean não é diferente. A fabricante voltou à ativa após falir em 1982 e afirma que está preparando um modelo com referências ao DMC-12 original, que se tornou um ícone popular graças os filmes da franquia "De Volta para o Futuro".

Nas redes sociais, alguns entusiastas que aguardam o novo modelo da DeLorean se mostraram confusos com as imagens de divulgação lançadas pela fabricante e para solucionar as dúvidas, o Chefe do Departamento de Marketing da empresa, Troy Beetz, comunicou que todas as imagens são do mesmo veículo.

“Só posso revelar que estamos realizando ajustes finos nesse desenho. Sem pegadinhas, do primeiro à última imagem divulgada, as diferenças são apenas evoluções do design baseadas nas respostas que recebemos na nossa equipe interna e dos futuros clientes” Disse o executivo.

A dúvida surgiu por conta de um anúncio do CEO da companhia, Joost De Vries, quando disse que iria apresentar outros protótipos que a empresa possui.

De acordo com o executivo, apesar da falência da empresa original em 1982, os estúdios de design nunca pararam de projetar modelos, e os desenhistas atuais esboçaram como imaginam o que seriam os produtos da DeLorean durante as décadas em que esteve falida.

Ainda não existem quaisquer informações sobre os conceitos que a DeLorean possui, mas o lançamento do EVolved - que nem teve esse nome confirmado ainda – pode ser a oportunidade perfeita para apresentar esses conceitos ao mundo, que devem ser apenas esboços e imagens computadorizadas projetando as idéias dos desenhistas.

Vale ressaltar que o modelo será revelado no fim do mês, precisamente no dia 31 de maio, e o público terá o primeiro contato com o veículo durante o concurso de elegância de Pebble Beach , que acontece na Califórnia, Estados Unidos a partir do dia 21 de agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!