Honda XRE 300 Adventure vem com adesivos entre os detalhes exclusivos do modelo mais voltado ao público jovem
Divulgação
Honda XRE 300 Adventure vem com adesivos entre os detalhes exclusivos do modelo mais voltado ao público jovem

A Honda lança a versão Adventure da XRE 300 pelo preço sugerido de R$ 16.890. Entre as novidades estão os grafismos diferenciados que dão um visual renovado ao modelo, seguindo o estilo adotado no protótipo apresentado na edição mais recente do Salão Duas Rodas. De acordo com a fabricante, o desenho da moto foi desenvolvido pela própria equipe de design da Honda no Brasil. A marca japonesa também diz que a ideia da nova versão foi atender ao público jovem que gosta de aventuras e aspiram por um modelo de identidade e traços exclusivos. 

LEIA MAIS: Honda tira de linha os modelos de motos Lead 110 e CB 1000R. Saiba detalhes

Os novos detalhes da Honda XRE Adventure incluem os grafismos numa combinação de cores preto fosco, prata metálico e amarelo. As faixas nas rodas seguem a mesma linguagem, assim como o destaque da cilindrada no escapamento, que passa uma imagem mais esportiva à motocicleta

Detalhes técnicos da moto

Equipada com motor DOHC (Double Over Head Camshaft), com duplo comando no cabeçote de 291,6 cm³, seu conjunto apresenta características técnicas para pilotagens que necessitem de desempenho, economia e eficiência. O monocilíndrico de quatro tempos, tem arrefecimento a ar alimentado por injeção eletrônica PGMFi e consegue render 25,4 cv e 2,76 kgfm a 6.000 rpm quando alimentado por gasolina, números que sobem para  25,6 cv e 2,80 kgfm  com apenas etanol no tanque, respectivamente.   

LEIA MAIS:  Honda XRE 190 mostra que é uma moto para uma pilotagem bem suave

Fabricada em Manaus (AM) a versão Adventure da XRE 300 estará disponível em toda rede de concessionários Honda  a partir do próximo mês de março em versão única Standard. Vale lembrar que o preço sugerido da nova versão tem como base o Estado de São Paulo, sem despesas com frete ou seguro. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões, ainda conforme o que diz a Honda no seu comunicado oficial sobre a novidade de estilo trail, bom para enfrentar obstáculos urbanos e trilhas leves. 

LEIA MAIS:  Honda faz moto que se equilibra sozinha e segue o dono. Saiba mais detalhes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!