Cerana T é um triciclo elétrico apto para fazer compras ou passear com o seu pet no parque, diz a fabricante
Divulgação
Cerana T é um triciclo elétrico apto para fazer compras ou passear com o seu pet no parque, diz a fabricante


A fabricante de bicicletas elétricas estadunidense Buzz Bicycles desde 2019 é especialista na produção de bicicletas elétricas, e possui em sua gama um triciclo elétrico moderno e voltado para adultos, o Cerana T.


Essa versão conta com motor de 350 W que permite que atingir velocidades acima de 32 km/h, com quatro níveis de assistência ao pedal para ajudar a controlar essa velocidade. Falando em controle, um display LCD é adicionado ao T para verificar a velocidade, níveis de bateria e até mesmo pedir assistência.

De acordo com a Buzz Bicycles , a T possui uma autonomia de 64 km com uma carga completa e pode ser carregado em qualquer tomada doméstica e sua bateria de 36V 10.4Ah 375Wh é perfeitamente integrada ao tubo inferior. É bloqueável e pode ser rapidamente retirada para carregar a bicicleta.


Um par de freios a disco mecânicos com rotores de 160 mm garante uma frenagem confiável e, além disso, o triciclo está apto para ser utilizado nos centros das cidades, como, por exemplo, no transporte de compras ou apenas para servir como um meio de locomoção prático e simples e seguro.


Por falar na segurança, o triciclo elétrico T também possui luzes dianteiras e traseiras, 7 velocidades, para-lamas de metal , roda dianteira de 24″ e duas rodas traseiras de 20″. Segundo a empresa, o modelo está disponível nas cores branca Gloss ou azul Matte.

O modelo elétrico é vendido no mercado norte-americano pelo preço de US$ 1.700, ou R$ 8.000, fazendo uma conversão simples e a empresa não cobra o frete para entregá-lo na casa do cliente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!