A Fiat começa a vender a linha 2017 da perua Palio Weekend com apenas a inclusão de alguns equipamentos entre as novidades. O carro é vendido no Brasil desde janeiro de 1997. Portando está prestes a completar 20 anos no País, onde os SUV dominam a preferência da grande maioria dos que compram modelos para família. Com isso, a veterana recebe poucas mudanças e tem a versão Trekking descontinuada. São sinais de que logo vai sair de linha, assim como as baixas vendas, que somaram 4.721 unidades nos oito primeiros meses de 2016. ante 34.917 do Jeep Renegade , por exemplo.

Entre as pequenas mudanças, a Fiat Palio Weekend passa a ter barras longitudinais de série na versão Attractive 1.4 (R$ 56.600), bem como no rádio Connect e banco do motorista com regulagem de altura. A versão Adventure 1.8 (R$ 71.150) ganha externamente faróis com moldura e máscara negra, moldura dos para-choques dianteiro e traseiro escurecidos, mais protetor de soleira escurecido, além de rodas de liga leve 16” escurecidas.

LEIA MAIS: Novo Fiat Uno ganha cara renovada e estreia motor de três cilindros

Por dentro, traz volante em couro com comandos do rádio e banco traseiro bipartido. Além disso, a linha 2017 também conta com a nova versão Adventure Dualogic (R$ 75.150), com câmbio automatizado que pode ter trocas pelas hastes no volante.

Renovação da linha Fiat

A linha da Fiat está em processo de renovação no Brasil. Com a chegada do Mobi, o Palio Fire logo vai deixar de ser oferecido, assim como uma série de outros modelos, como Linea , Bravo Idea e Punto . Este último vai dar lugar ao hatch do chamado projeto X6H, que de acordo com as informações do site Autos Segredos , terá o desenho do Tipo europeu, mas sera 10 centímetos menor no comprimento e contará com uma plataforma mais simples, chamada de Latam.

LEIA MAIS:  Fiat Mobi Way ee a melhor versão, mas ainda parece um Uno

Além do hatch, também haverá um sedã, conhecido pelo código X6S, que entrará no lugar do Linea. Ainda de acordo com a publicação, no caso do novo modelo de três volumes, a produção será na Argentina, enquanto que o hatch vai ser fabricado no Brasil, na unidade de produção em Betim (MG). O sedã deverá ser lançado apenas em 2018, mas o hatch está previsto para meados de 2017.

LEIA MAIS:  Fiat Grand Siena fica mais caro e ganha retoque no visual

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!