undefined
Divulgação
Troller T4 Bold

Depois de ter sido apresentado no Salão do Automóvel, em São Paulo, entre os dias 10 e 20 de novembro, o Troller T4 Bold começa a chegar às lojas da marca pelo preço sugerido de R$ 129.990.  São apenas 180 unidades que terão alguns itens exclusivos, como a pintura de dois tons, que sempre conta com o Cinza Londres Escuro em partes como capô, para-choques, nas laterais (na altura das janelas) e também no snorkel.

LEIA MAIS:  Confira galeria dos destaques no Salão do Automóvel 2016

undefined
Divulgação
Troller T4 Bold

A lista de exclusividades continua com as rodas escuras e pelo interior com a central multimídia Kenwood que inclui  tem DVD , GPS Garmin, discagem por reconhecimento de voz e tela de 6,95”, sensível ao toque, instalada no meio do painel. Além disso, volante e os bancos são revestidos de couro.

Assim como as demais versões do T4 , o câmbio é manual de cinco marchas e funciona em conjunto com o motor turbodiesel, de 200 cv, o mesmo da Ford Ranger . E o sistema de tração integral vem com seletor eletrônico por botão giratório no painel, com opção de reduzida.

LEIA MAIS:  Troller apresenta série limitada Bold do T4  

Previsões de mercado para a marca


undefined
Divulgação
Troller T4 Bold

Comprada pela Ford , a Troller continua como marca de nicho. Para este ano de 2016, a fabricante espera que duas vendas fiquem entre 1.500 e 1.600 unidades. Trata-se de um patamar um pouco abaixo do que foi registrado no ano passado, quando 2009 carros foram vendidos. De acordo com a marca, a queda se deve à forte crise econômica que assola o país e atingiu em cheio o setor automotivo.

LEIA MAIS: Jeep faz Wrangler em homenagem ao Willys original

Atualmente existem 20 concessionários Troller no Brasil e a previsão é que abrir mais pontos, principalmente nas regiões centro-oeste e nordeste, chegando a 23 no total antes que 2016 termine. Para aumentar seu patamar de vendas é possível que a marca lance futuramente mais um modelo  baseado no protótipo T4 Extreme , apresentado no Salão do Automóvel, no início do mês. Trata-se de um SUV maior que o T4, seguindo o estilo do extinto Hummer H3 , que foi produzido pela GM entre 2005 e 2010. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários