Troller T4 Bold
Divulgação
Troller T4 Bold

A Troller antecipa uma das novidades que vai mostrar no Salão do Automóvel, no São Paulo Expo, entre 10 e 20 de novembro. Trata-se da série limitada Bold do T4 que contará com 180 unidades, cada uma pelo preço sugerido de R$ 129.990.  Na comparação com as demais versões, a edicão especial vem com pintura exclusiva, que inclui a cor Cinza Londres Escuro aplicada na capota, capô, para-choques, nas laterais (na altura das janelas) e também no snorkel, que também faz parte do pacote de equipamentos de série. 

LEIA MAIS: Jeep  faz Wrangler em homenagem ao Willys original

undefined
Divulgação

Troller T4 Bold vem com central multimídia com GPS embutido entre os itens de série

Além disso, as rodas do novo Troller são escuras e, por dentro, o carro vem com central multimídia da Kenwood, que tem DVD , GPS Garmin, discagem por reconhecimento de voz e tela de 6,95”, sensível ao toque, instalada no meio do painel. Por dentro, os bancos são revestidos de couro, assim como o volante, mas o ambiente ainda é simples de comparado com a maioria dos SUVs na mesma faixa de preço. E o câmbio é apenas manual, de seis marchas, acoplado ao motor turbodiesel, de 200 cv, que transmite toda sua força para as quatro rodas pelo sistema de tração com seletor eletrônico por botão giratório, com reduzida.

Troller T4 Bold
Divulgação
Troller T4 Bold


A quantas anda a rede Troller

A Troller se mantém como uma marca de nicho e teve seu maior volume de vendas registrado em 2015, quando 2019 unidades foram vendidas. Para 2016, de acordo com  as estimativas da supervisora de vendas, Carla Freire, deve chegar entre 1.500 e 1600 unidades por causa da queda do mercado em geral. Ainda conforme a executiva, entre janeiro e setembro, foram vendidas 1.300 unidades do T4 no Brasil.

LEIA MAIS: Veja 10 SUVs que serão apresentados no Salão do Automóvel, em novembro

Quanto à rede de concessionários, conforme o gerente de vendas, marketing e pós-vendas, Demetrio Fleck, atualmente existem 20 distribuidores Troller espalhados pelo país. E a previsão é de que, até o final do ano, a marca chegue a 23 pontos, com planos de expansão, principalmente nas regiões centro-oeste e nordeste.  

LEIA MAIS:  Jeep faz 75 anos. E promove expedição no Brasil. Confira a nossa aventura

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!