Velozes e Furiosos 8
Divulgação
Velozes e Furiosos 8

A série de filmes “Velozes e Furiosos” chega à oitava edição com a mesma fórmula de sempre, que reúne muita ação e vilões que se tornam mocinhos (e vice versa). Além disso,  o longa tem mais de duas horas e meia de duração. Há quase um mês da estreia nos cinemas, marcada para dia 13 de abril, a Universal Studios divulga o trailer oficial na íntegra, com 3 minutos e 18 segundos , que pode ser conferido abaixo.

LEIA MAIS: Conheça Cipher, a personagem de Charlize Theron em "Velozes e Furiosos 8"

Entre as cenas que aparecem no video está uma bola gigante, usada em demolições, atingindo cinco a sete carros  e levando, no mínimo, mais duas pessoas. Há também três ou mais SUVs da Jeep sendo destruídos por um submarino e metralhadoras atingindo mais de uma dúzia de carros, a maioria táxis, sendo que o resultado sempre é uma explosão em câmera lenta.

Mas uma das  principais novidades do filme é que Vin Diesel deixa de ser do time do bem para ir para o do mal. E continuando a inversão de papéis, Jason Statham agora não é vilão, mas mocinho. No elenco, outro destaque fica por conta da atriz Charlize Theron, que faz o papel de uma terrorista hacker, capaz de controlar carros à distância. 

LEIA MAIS: Atriz de "Velozes e Furiosos" chega a atingir 320 km/h em cupê da Jaguar

Trama e carrões

No filme, Dom Toretto (Vin Diesel) e Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel, enquanto Brian O’Conner (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster) se aposentaram e o resto da equipe foi exonerada. Na última missão, Dom trai a equipe, faz com que Luke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) vá para a cadeia e começa a trabalhar com Cipher (Charlize Theron). O governo reúne a equipe e os coloca para trabalhar com o assassino Deckard Shaw (Jason Statham) para capturar Toretto. 

LEIA MAIS: Confira quais são os 5 carros mais famosos da história do cinema mundial

A produção começou logo após o lançamento do Velozes e Furiosos 7 , com cenas gravadas em Cuba, Nova York e Islândia. O trailer já adianta muitos dos veículos, como o Dodge Challenger SRT Hellcat de Toretto, Chevrolet Corvette C2 , Jaguar F-Type SVR , Lamborghini Murciélago LP640, Mercedes AMG-GT e Subaru WRX STi. Confira as cenas do trailer oficial abaixo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!