Chery QQ
Divulgação
Chery QQ

A partir da primeira semana de abril, as concessionárias da Chery começam a receber o novo subcompacto QQ Flex, inclusive na nova versão Smile, que passará a ser a mais em conta da linha. De acordo com o que a reportagem do iG Carros apurou, em algumas lojas da marca, o carro vai chegar com preço promocional que partirá de R$ 25.990, ante os R$ 29.990 que os lojistas pedem pelo QQ Look, o mais simples atualmente.

LEIA MAIS:  Novo Chery Tiggo 2 chegará para salvar a operação da marca no Brasil

Ainda conforme os vendedores da Chery , a nova versão básica Smile não terá ar-condicionado, nem direção assistida, mas virá com itens como vidros dianteiros elétricos, rádio com entrada USB e dois alto-falantes, computador de bordo e porta-malas com abertura elétrica. Além disso, a pintura poderá ser apenas sólida: branco, preto ou vermelho.

No caso da Look, além do ar e da direção, o carro vem com limpador e desembaçador do vidro traseiro, chave com controle remote e rodas de liga-leve, de 14 polegadas. E na topo de linha ACT ainda há luzes diurnas, para-choque traseiro com sensores para ajujdar nas manobras, além de retrovisores e vidros traseiros com acionamento elétrico.

Nova geração do Chery QQ vem com lanternas traseiras embutidas nas colunas entre os detalhes estéticos
Divulgação
Nova geração do Chery QQ vem com lanternas traseiras embutidas nas colunas entre os detalhes estéticos


O pequeno QQ teve a nova geração lançada no Brasil em outubro último, com motor 1.0, de três cilindros, que rende 69 cv, com gasolina no tanque. Apenas agora é que o carro poderá aceitar etanol, mas ainda não se sabe se haverá aumento de potência e torque. Em todo o caso, o câmbio continuará sendo o manual, de cinco marchas, que funciona com tração dianteira. De acordo com os números de Inmetro, nas versões a gasolina, o subcompacto pode fazer 12,3 km/l na cidade e 13,8 km/l na estrada. 

LEIA MAIS: Marcas chinesas preparam nova leva de SUVS compactos para o Brasil

Vem aí o novo Tiggo 2

Salão do Automóvel de São Paulo 2016
Nicolas Tavares/iG Carros
Salão do Automóvel de São Paulo 2016


 Além do QQ Flex, a Chery vai lançar a nova geração do SUV compacto Tiggo no fim do primeiro semestre. O carro virá com motor 1.5,de 109 cv, que também equipa o Celer. Vai poder funcionar com câmbio manual de cinco marchas, ou automático CVT como opcional, que é inédito na marca chinesa e vai aposentar a antiquada caixa de quatro marchas.

LEIA MAIS: Conheça 5 seminovos para você fugir na hora da compra. Veja a lista

 Mas o desenho do novo modelo da Chery será um dos principais destaques no novo SUV, que foi mostrado no Salão do Automóvel, no São Paulo Expo, em novembro do ano passado. Entre outros detalhes, vem com faróis com LED no lugar de lâmpadas, grade tridimensional e lanternas que também usam LED.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!