Mitsubishi L200 Barbarian SVP
Divulgação
Mitsubishi L200 Barbarian SVP

A Mitsubishi segue o exemplo de marcas de luxo e cria uma divisão de modelos com itens exclusivos, a SVP (Special Vehicle Projects). De acordo com a fabricante, a intenção é de oferecer modelos com produção limitada, como mudanças de aparência significativas, como é o caso da picape L200 Barbarian SVP, baseada na versão conceitual Desert Warrior Pre-runner, feito em parceria com a revista inglesa Top Gear. 

LEIA MAIS: Mitsubishi cede 10 unidades especiais da L200 Triton para a CET de São Paulo

Entre os itens que apenas essa versão especial da Mitsubishi tem, destacam-se alguns, como a pintura Azul Eletric, ou Preto Cosmos, grade frontal reestilizada, lanternas e faróis com lentes fumês e rodas de aro 17 pintadas de preto, com pneus BF Gooddrich, para uso em trechos fora-de-estrada. Além disso, a picape também recebeu extensores nos para-lamas, para-choque traseiro exclusivo, bem como caçamba com porta de abertura suave e luz de cortesia.

Por dentro, a L200 Barbarian vem com revestimento de couro com partes de tecido suede, apoios de cabeça com detalhes bordados e soleiras das portas iluminadas. Ainda entre as novidades há GPS, câmera de ré com imagens de alta resolução e sistema de abertura das portas que exige apenas que a chave esteja por perto, sem precisar acionar o controle remoto.

LEIA MAIS:  Mitsubishi mostra o novo SUV Eclipse Cross por completo. Veja fotos e detalhes

Mais detalhes sobre a picape

Segundo a Mitsubishi, o L200 Barbarian vem com motor 2.4, turbodiesel, de 180 cv e 43,9 kgfm de torque, que funciona em conjunto com câmbio manual de seis marchas, ou automático de cinco, com hastes atrás do volante para trocas sequenciais. E independente do tipo de caixa de transmissão, a tração da picape será apenas integral (4x4). 

LEIA MAIS:  Mitsubishi lança versão a diesel, mais em conta do SUV Outlander. Saiba mais

A marca vai fabricar apenas 250 unidades da L200 Barbarian, o primeiro modelo da nova divisão da marca japonesa. Consultada, a assessoria de imprensa da Mitsubishi no Brasil disse à reportagem de iG Carros que não tem notícia sobre a chegada da nova divisão SVP ao Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!