Kawasaki Z900: naked chega com desenho arrojado e desempenho de tirar o fôlego entre os principais atributos
Divulgação
Kawasaki Z900: naked chega com desenho arrojado e desempenho de tirar o fôlego entre os principais atributos

A grande atração da Kawasaki para o Salão de Motos de Milão, que aconteceu em novembro do ano passado, acaba de desembarcar no Brasil. A Kawasaki Z900 é a nova naked do mercado, e chega ao País em versão única no mês que vem. O preço sugerido é de R$ 41.990. Feita sob uma estrutura mais leve, com larga utilização de materiais resistentes, aparece para substituir a icônica Z800. São apenas 210 kg que acrescentam mais tempero na receita da Kawasaki.Sua posição mais baixa para a condução é determinante para uma condução mais esportiva.

LEIA MAIS: Harley-Davidson: uma viagem para Foz do Iguaçú com os fãs da marca 

Seu motor quatro cilindros, com 948 cm³, entrega 125 cv de potência e 10,1 kgfm de torque, com comando duplo de válvulas. Para parar essa naked, a Kawasaki preparou freios ABS, com disco duplo, na roda dianteira que funcionam comr pinças de quatro pistões. Para a roda de trás, por sua vez, há disco único. Para a suspensão, garfo invertido na dianteira e ajustes pré-carga na traseira. Vale lembrar que moto vem com rodas de liga leve de 17 polegadas calçadas em pneus Dunlop 120/70 ZR na frente, e 180/55 ZR na parte de trás.

LEIA MAIS: Você precisa conhecer a nova motocicleta Triumph Street Triple 765.

Naked legítima

As relações de marcha dessa supernaked são mais curtas entre a primeira e a quinta, priorizando as rotações mais usadas em circuíto urbano. A sexta marcha foi desenvolvida para ser utilizada em trajetos rodoviários. A calibração de embreagem da Kawasaki Z900 tem cinco configurações no manete e utiliza a tecnologia assistida e deslizante para auxiliar o seu acionamento em momentos de reduções rápidas de marcha, em uma condução mais esportiva.

LEIA MAIS: Triumph Street Cup: jeitão esportivo de café racer que surpreende na estrada

O  painel digital da Kawasaki integra tacômetro com indicador de troca de marchas conforme a rotação, hodômetro total e parcial e econômetro para assegurar uma pilotagem mais eficiente. Temperatura do líquido de arrefecimento, consumo médio ou imediato, e quanto a moto percorrerá com o combustível restante completam o pacote da Kawasaki. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!