Hyundai ix35: versão feita no Brasil completa 50 mil unidades produzidas no País com central multimídia atualizada
Divulgação/Hyundai-CAOA
Hyundai ix35: versão feita no Brasil completa 50 mil unidades produzidas no País com central multimídia atualizada

O Hyundai ix35 recebe atualizações para comemorar as 50 mil unidades produzidas no Complexo Industrial de Anápolis (GO) desde 2013. A partir de agora, o utilitário esportivo passa a contar com um novo sistema multimídia sensível ao toque. O modelo é sempre equipado com motor 2.0 Flex, de 16 válvulas, que gera até 167 cv.

LEIA MAIS: Hyundai HB20 ganha nova edição especial comemorativa por R$ 49.630

A partir das versões GL e GLS do SUV, o Hyundai ix35 passa a ser equipado com o novo sistema touch de sete polegadas, que permite conectividade Bluetooth, USB e auxiliar. Há também o emparelhamento com celular por meio de Apple CarPlay e Android Auto. Este último é capaz de espelhar a tela do Waze no sistema do carro. A nova central ainda oferece compatibilidade com iPod, abertura de áudio ou vídeo pela porta USB, sistema wi-fi para utilização do OnCar, entrada auxiliar, rádio AM/FM e função câmera de ré.

LEIA MAIS: Hyundai confirma a fabricação de nova picape inédita nos Estados Unidos

Como conectar

Nova tela da central multimídia no painel do Hyundai ix35 montado em Anápolis (GO) agora é novidade no SUV
Divulgação
Nova tela da central multimídia no painel do Hyundai ix35 montado em Anápolis (GO) agora é novidade no SUV

A conexão com os sistemas Android Auto é simples e intuitiva. O usuário precisa baixar o aplicativo Android Auto e usar o cabo USB para conectá-lo ao carro. De forma automática, a central irá apresentar os aplicativos compatíveis, que trazem versões otimizadas para o uso em automóveis. A tela do aparelho é bloqueada durante a conexão, para a segurança do motorista.

LEIA MAIS: Hyundai está preparando um SUV menor que o Creta

O kit multimídia de sete polegadas que marca presença no Hyundai ix35 já oferece compatibilidade com o Android Auto e, também, com o sistema Apple CarPlay. Essa conectividade permite a operação fácil de aplicativos e funções de celulares de diversos fabricantes na tela central. Possibilita ainda a reprodução de músicas e o uso de assistentes comandados por voz, como o sistema Google Now, do Google, ou Siri, da Apple.

O aplicativo Waze, no entanto, só está disponível para usuários do sistema Android Auto. Apesar de também oferecer a opção do Apple CarPlay, a Hyundai diz que o acesso ao Waze através da central multimídia está disponível apenas para usuários do Android Auto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!