Toyota Fine-Comfort Ride Concept: conforto como prioridade e emissão zero de poluentes entre os atrativos
Divulgação
Toyota Fine-Comfort Ride Concept: conforto como prioridade e emissão zero de poluentes entre os atrativos

Uma das atrações que a Toyota apresenta no Salão de Tóquio (Japão) é o protótipo Fine-Comfort Ride Concept, um veículo futurista, com cores e formas que parecem terem vindo de outro planeta. Isso por causa do extremo conforto e pelo fato de não emitir nada de  poluentes na atmosfera,  uma vez que vem equipado com motor movido a hidrogênio, uma energia renovável, e que se converte em energia elétrica a partir de células de combustível e solta apenas vapor de água pelo escapamento.

LEIA MAIS: Mitsubishi revela suas novidades para o Salão de Tóquio de 2017

O Salão  de Tóquio é famoso por apresentar tudo o que não é comum no mundo dos carros e também por propor elementos bastante futuristas, como motores elétricos, híbridos e a hidrogênio, modelos conceituais muito diferenciados dos carros que circulam nas ruas, tecnologias de última geração, além de mostrar diversos lançamentos, como o Fine-Comfort Ride, da Toyota .

Repare que  as janelas podem ser usadas como telas de um tablet pelos ocupantes, que ficam bem confortáveis a bordo
Divulgação
Repare que as janelas podem ser usadas como telas de um tablet pelos ocupantes, que ficam bem confortáveis a bordo


LEIA MAIS: Toyota confirma produção do Yaris no Brasil

A marca produziu o modelo planejando utilizar a tecnologia de células de combustível e hidrogênio para  aplicar nos seus futuros lançamentos, pois além do índice zero de emissões , os ruídos são baixíssimos e o carro também conta com uma recarga de hidrogênio em seu sistema a cada três minutos, o que garante uma excelente autonomia. Sem falar de sua carroceria, que possui formas inspiradas em diamantes e possibilita que o interior tenha dimensões perfeitas para garantir o conforto aos ocupantes. Logo, sua razão de existir é transformar o conceito de viagem perfeita.

LEIA MAIS: Toyota apresentará novos carros híbridos e elétricos com a Tesla na mira

Exterior

É marcado pelas linhas fluidas e que favorecem a aerodinâmica ( que facilita que o carro se desloque, reduzindo o consumo, o nível de ruído e melhorando a estabilidade).  Também tem entre as principais características as dimensões que maximizam o espaço interno, em especial na da segunda fileira.

Interior

O interior do novo modelo conceitual da Toyota otimiza a habitabilidade por haver bastante espaço para todos a bordo. Os assentos são versáteis, possibilitando serem ajustados conforme as necessidades dos ocupantes. Além disso, há telas em todas as janelas para se ter acesso a uma série de informações. A cabine é um espaço que valoriza as características individuais dos ocupantes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!