Chevrolet Silverado Performance:  motor V8 de Corvette Z06, com 460 cavalos de potência na picape conceitual
Divulgação
Chevrolet Silverado Performance: motor V8 de Corvette Z06, com 460 cavalos de potência na picape conceitual

Se você é fã de picapes e velocidade, este poderia ser o modelo ideal para a sua garagem. Isso se não fosse um conceito, é claro. Essa bela Chevrolet Silverado é atração da GM no SEMA Show, que está acontecendo em Las Vegas (Estados Unidos)e vai até o próximo dia 3. 

LEIA MAIS: Hyundai New Tucson é atração no SEMA Show 2017

E a receita para uma tocada digna de esportivos é a implementação do mesmo sistema de sobrealimentação utilizado no Corvette Z06. Com a preparação especial, o 5.3 V8 ganha mais de 100 cv de potência, subindo para 460 cv. Nada mau para uma picape  Chevrolet Silverado .

LEIA MAIS: Ford EcoSport Woodsman é o lenhador moderno do SEMA Show 2017

Por fora, a Silverado preparada traz muito estilo, com sistema de escape de ponteira cromada, grade dianteira com acabamento em preto brilhante e freios Brembo pintados de vermelho. Lanternas fumê, rodas aro 22 com pneus de alto desempenho, capô estilizado e dutos de ar completam o visual agressivo. No interior, algumas peças ganham acabamento de fibra de carbono. O volante recebe detalhes vermelhos, com o famoso logotipo da gravata em preto. Vale dizer que alguns dos detalhes serão integrados à linha da GM como acessórios. 

Mais novidades no SEMA Show

Chevrolet Traverse: SUV customizado para quem curto praticar stand-up paddle, uma espécie de surf com remo
Divulgação
Chevrolet Traverse: SUV customizado para quem curto praticar stand-up paddle, uma espécie de surf com remo

Apesar de ser um modelo de proposta interessante, a Silverado preparada não é a única atração da GM que merece destaque no SEMA Show. Há também uma versão conceitual do Traverse - utilitário acima do Equinox - para praticantes de stand up paddle . O que mais chama atenção no SUV é a pintura em dois tons, com azul simulando ondas e faixas amarelas. O rack para pranchas foi fornecido pela Thule.

LEIA MAIS: Chevrolet Equinox chega com pegada esportiva por R$ 149.900

Assim como a Chevrolet Silverado preparada, o Traverse para entusiastas de stand up paddle traz diversos itens que podem ser encontrados como acessórios nas concessionárias da GM nos Estados Unidos. Entre os quais, logo escurecido, grade estilizada e rodas de alumínio aro 20. A GM não divulgou especificações técnicas do conceito, mas o modelo deve trazer o mesmo 3.6, V6 ,de 310 cv de potência ,que equipa a versão de produção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!