Mini Countryman JCW: preço é salgado, mas há tração integral, motor de 231 cv e vários equipamentos de série
Divulgação
Mini Countryman JCW: preço é salgado, mas há tração integral, motor de 231 cv e vários equipamentos de série

A Mini divulga sua versão mais potente do maior e mais versátil modelo MINI, o John Cooper Works Countryman ALL4. Partilhando o DNA das versões mais esportivas da marca, o crossover une boa dinâmica, com respostas sempre ágeis, ao bom espaço interno e à lista mais completa de equipamentos disponível, o que inclui som de alta-fidelidade, multimídia com tela de alta resolução e GPS integrado, luz ambiente configurável, bancos revestidos de couro com largos apoios laterais, entre outros itens. Entretanto, tem preço sugerido de R$ 213.950.

LEIA MAIS: Mini Countryman S: SUV compacto com pegada irreverente

Para todos os gostos

Por dentro,  o Mini Coutryman JCW com com itens exclusivos, como os filetes vermelhos e o couro Alcantara nos bancos
Divulgação
Por dentro, o Mini Coutryman JCW com com itens exclusivos, como os filetes vermelhos e o couro Alcantara nos bancos

Seguindo o estilo irreverente dos modelos da marca inglesa controlada pelo Grupo BMW, o  Countryman pode ser personalizado conforme o gosto do freguês com vários itens de personalização.  A linha da montadora também oferece ao cliente diversas opções de preços e tamanhos de carroceria,  fazendo da Mini   umas das marcas em que os carros são mais diferentes uns dos outros.

LEIA MAIS: Que tal um Mini de estilo retrô, mas com detalhes modernos?

Carro inteligente

Ainda entre os principais atrativos do carro, destaca-se a tração nas 4 rodas, que envia a aceleração às rodas de maneira independente, conforme a necessidade e às condições do piso. Além disso, o câmbio é automático, de 8 marchas. Toda essa tecnologia é gerenciada pelo sistema eletrônico do carro, que altera os comandos às ordens do motorista, ao optar pelos vários modos de condução.

LEIA MAIS: Conheça os 5 seminovos mais divertidos de dirigir por até R$ 50 mil

Tecnologia e interatividade

Duas saídas de escape, rodas de aro 18 com acabamento diamantado e economia de cromados compõem o visual
Divulgação
Duas saídas de escape, rodas de aro 18 com acabamento diamantado e economia de cromados compõem o visual

Opcionalmente, o Mini Countryman JCW é equipado com Pacote Parking de assistência de estacionamento (Parking Assistant) e sensor de obstáculos dianteiro. Além disso, com o Pacote Wired, que agrega entre outros dispositivos, tela multimídia touch-screen de 8,8 polegadas, com HD de 20 Gb, controlador sensível ao toque (Touch Controller), sistema de navegação e interface Bluetooth.

Motor e desempenho

O Mini Countryman JCW vem com motor 2.0, turbo, capaz de entregar 231 cv de potência e 35 kgfm de torque, que levam o hatch bombado de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos e a 234 km/h, de acordo com os dados fornecidos pela fabricante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!