Mercedes-Benz CLS 2019: nova geração passa a ficar com aspecto mais simples, mas com boa dose de esportividade
Divulgação
Mercedes-Benz CLS 2019: nova geração passa a ficar com aspecto mais simples, mas com boa dose de esportividade

Eis que vazam fotos oficiais do Mercedes-Benz CLS 2019, que deverá ser uma das principais novidades do Salão de Los Angeles de 2019, cujas portas serão abertas ao público a partir do próximo dia 1º de dezembro, quando será mostrado pela primeira vez  ao público.  As imagens revelam detalhes do interior e do exterior do carro, o que é o bastante para constatar mudanças como as lanternas traseiras reformuladas e a nova frente que mudou bastante em relação ao CLS anterior.  Além disso, fica claro que o sedã com jeito de cupê recebeu toques esportivos do modelo mais extremo da marca, o AMG GT R.

LEIA MAIS: Entramos na lama com o novo Mercedes-Benz GLE 350 movido a diesel

Em geral, o perfil do carro segue o mesmo estilo marcante do CLS, o que revela a preocupação da marca de preservar a identidade do modelo. Entretanto, as linhas agressivas, mas sóbrias, bem como as linhas fluidas,  ainda permanecem como grandes “cartões postais” do Mercedes-Benz CLS 2019 .

LEIA MAIS: Mercedes C43 Coupé AMG: assista ao vídeo do belo esportivo de 367 cv

Interior moderno, mas com charme às antiga

Já o interior lembra o da Classe E, a linha luxuosa de sedãs que conta com grandes mostradores, englobando os medidores e o sistema multimídia, este muito similar a um tablet integrado ao painel. O que também chama atenção é a uma sensação de suavidade e fluidez das linhas do interior, bem como o  volante  renovado em relação ao CLS anterior e a atual Classe E. Isso sinaliza ao público que este Mercedes, especificamente, já se insere em uma nova e mais moderna linhagem de carros que, entretanto, ainda não abre mão do charme à moda antiga, nota por detalhes com o relógio analógico no centro do console.

LEIA MAIS: Mercedes E250 oferece luxo e (quase) dispensa motorista. Assista ao vídeo

A Mercedes ainda deverá relatar mais sobre as novidades do CLS 2019, principalmente quanto a aspectos técnicos, preços e melhorias estruturais, o que iria garantir uma dirigibilidade mais suave, precisa e refinada. O público cativo da marca sempre se mostrou fiel, mas exigente, por isso é de se esperar que tenha sido feito um bom trabalho na nova geração do sedã pioreiro entre os que têm ares de cupê.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!