Land Rover Range Rover SVAutobiography 2018: o  SUV mais superlativo da marca como também do mundo
Divulgação
Land Rover Range Rover SVAutobiography 2018: o SUV mais superlativo da marca como também do mundo

A marca britânica de utilitários esportivos anuncia a apresentação do seu modelo mais sofisticado, o Range Rover SVAutobiography 2018 para o Salão de Los Angeles (Estados Unidos), que vai até o próximo dia 10. De acordo com a marca, a experiência de viajar a bordo de seu modelo mais luxuoso é como uma experiência na primeira classe de uma aeronave. De acordo com o que apurou a reoprtagem de iG Carros,  versão 2018 do luxuoso SUV está com chegada confirmada ao Brasil, mas ainda sem data de estreia. De qualquer forma, deverá desembarcar no País por mais de R$ 1 milhão, que é o preço da atual linha 2017. 

LEIA MAIS: Range Rover Velar chega ao Brasil em outubro, a partir de R$ 291 mil

Seguindo com seu pacote de luxo, o Range Rover SVAutobiography 2018 apresenta interior redesenhado, portas traseiras com fechamento automático, assentos reclináveis estilo avião (com recurso de massagem nos de trás) e frigobar, além de relógio exclusivo da Zenith no console traseiro. O acabamento, vale lembrar, é feito de forma artesanal pela divisão de Operações de Veículos Especiais (SVO). O capricho com os detalhes e a altíssima qualidade dos materiais vão além, já que o estofamento de couro é desenvolvido pela renomada marca  Poltrona Frau.

O interior transborda luxo, conforto e requinte. É possível até encontrar um frigobar no banco traseiro
Divulgação
O interior transborda luxo, conforto e requinte. É possível até encontrar um frigobar no banco traseiro

LEIA MAIS: Range Rover Evoque Dynamic: assista ao vídeo  do SUV com pegada esportiva

Luxo e performance andam juntos

O coração do SUV é um V8 5.0 de 557 cv - 100 cv a mais do que o Chevrolet Corvette Stingray, esportivo americano de longa data que também vem com um V8. Toda essa potência é transmitida às quatro rodas por câmbio automático de 8 marchas, responsável por levar o SUV de alta classe de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos. Na versão padrão do Autobiography, outras opções de motorização incluem dois motores a diesel (V6 3.0 de 260 cv, ou V8 4,4 com 340 cv). Além dessas alternativas, há também um 2.0, de quatro cilindros que funciona em conjunto com motor elétrico.

Linhas suaves se combinam e formulam a característica robusta do Land Rover Range Rover SVAutobiography 2018
Divulgação
Linhas suaves se combinam e formulam a característica robusta do Land Rover Range Rover SVAutobiography 2018

LEIA MAIS: Land Rover Discovery Sport fica mais atraente e econômico com novo 2.0 diesel

O Range Rover SVAutobiography 2018 é mais seguro do que um abrigo subterrâneo. Possui sistema de frenagem com distribuição eletrônica, que otimiza a atividade dos freios em função da aderência dos pneus, controles de estabilidade e tração, assistência de controle em desníveis,monitoramento da pressão dos pneus,  dez airbags, entre outros itens. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!