Jeep Cherokee: frente mais conservadora deverá voltar a conquistar antigos clientes que rejeitaram o modelo atual
Divulgação
Jeep Cherokee: frente mais conservadora deverá voltar a conquistar antigos clientes que rejeitaram o modelo atual

A FCA (Fiat Chrysler Automobiles) revela a linha 2019 do Jeep Cherokee,  SUV que será apresentado no Salão de Detroit (EUA), no início do mês que vem. Apesar da fabricante não informar muitos detalhes fica claro que o projeto está mais moderno visualmente, nítido nas suas formas mais fluidas e nos cortes da carroceria mais definidos. A marca decide adotar uma frente mais convencional, deixando de lado o visual ousado que afastou parte da grande e fiel clientela do Jeep.

LEIA MAIS: Flagra! Novo Jeep de 7 lugares é visto em testes camuflado

O desenho da grade frontal, que veio em 2014 para a atual geração do Jeep Cherokee , bem como os faróis ao estilo do Fiat Toro, não estão presentes na reestilização de 2019. O carro ganha faróis maiores e em posição mais convencional. Já a parte traseira recebe novos detalhes nas lanternas , tampa traseira e placa mais elevada, além de novo para-choque. Enquanto isso, o interior mostra alterações sutis no painel, instrumentos e volante.

LEIA MAIS: Jeep Compass é o novo modelo a ser batido e imitado. Mas quem conseguirá?

O Jeep Cherokee 2018

Entre outras informações, a Jeep chegou a divulgar os primeiros detalhes sobre como ficarão as listas de equipamentos. Assim, a versão de entrada ganha rodas de 17 polegadas em relação ao modelo 2017, bem como luzes de neblina, faróis com lâmpadas de xenônio, câmera de ré, retrovisores externos e maçanetas na cor da carroceria e rack de teto. O sistema multimídia com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas é novidade, o que compõe o acervo dos equipamentos de série com a chave presencial, bancos e volante com revestimento de couro, banco do motorista com ajuste elétrico e tomada no console central.

LEIA MAIS: Jeep prepara Renegade renovado para 2019 e modelo menor

Já a partir da versão intermediária,  em relação ao modelo 2017, o Jeep Cherokee ganha monitoramento de ponto cego, alerta de aproximação de outros veículos (útil por exemplo em saídas de vaga, onde os carros aparecem de uma vez) e park assist de fábrica. Além disso,  as configurações Latitude e Limited podem ser equipadas com um pacote estético apelidado de Altitude Black-Out.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!