Motor Show


Toyota RAV4 da nova geração ganha linhas arrojadas e deve chamar atenção no mercado diante dos rivais
Divulgação
Toyota RAV4 da nova geração ganha linhas arrojadas e deve chamar atenção no mercado diante dos rivais


A Toyota divulgou os preços do RAV4 Hybrid, variação híbrida da nova geração do SUV médio-quase-grande e que estreia no mercado brasileiro em duas versões, com preços que partem de R$ 165.990. As vendas estão previstas para começar no dia 13 de junho. Clique aqui para conferir aqui a avaliação completa , feita na Itália por nossos parceiros da Quattroruote.

LEIA MAIS:  Veja 5 carros que vão mudar ou sair de linha até o fim do semestre

Você viu?

Esse novo Toyota RAV4 2019 é montado sobre a base modular TNGA, a mesma usada pelo Prius e na geração mais recente do Corolla, mas na variação K (TNGA-K), mais sofisticada (a do Prius e Corolla é a TNGA-C, também do Lexus UX).

Nas duas versões oferecidas, o Toyota RAV4 Hybrid está equipado com um motor 2.5 a gasolina e outro elétrico, que desenvolvem a potência conjunta de 222 cv. Já o câmbio é automático, do tipo e-CVT. De acordo com a Toyota, o modelo é capaz de percorrer até mil quilômetros apenas com um tanque de gasolina.

A configuração mais acessível é a S Hybrid. De série, traz itens como faróis de LED, sete airbags, bancos de couro com regulagem elétrica para o motorista, bancos de couro com sistema de ventilação nos assentos dianteiros, seletor de modos de condução, ar-condicionado automático de duas zonas, chave presencial, volante multifuncional e sistema multimídia com tela de 7″.

LEIA MAIS:  Novo Toyota RAV4 é revelado em NY, com mudanças no visual e na mecânica

Já a versão SX Hybrid sai por R$ 179.990 e adiciona itens como teto solar panorâmico, carregador de celular por indução, abertura motorizada da tampa do porta-malas, piloto automático adaptativo e o pacote de segurança Toyota Safety Sense II, que estreia as tecnologias semiautônomas da marca no Brasil (frenagem automática, farol alto automático, alerta de mudança de faixa, assistente de permanência em faixa e piloto automático adaptativo).

O novo Toyota RAV4 foi avaliado na última bateria de crash tests do Latin NCAP, obtendo a pontuação máxima de cinco estrelas ( leia mais aqui ).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!