Tamanho do texto

São pouquíssimas 25 unidades importadas para o País, na configuração hatch de 3 portas e com diferenciais no interior e no exterior

Motor Show

Mini Cooper verde
Divulgação
Mini Cooper S 60 Years começa a ser vendido no Brasil em edição bastante limitada com detalhes exclusivos



A Mini passa a comercializar a edição especial “Mini 60 Years”, que comemora o 60° aniversário de lançamento do clássico britânico.

LEIA MAIS: Mini Cooper S chegará ao Brasil em versão comemorativa de 60 anos

São pouquíssimas 25 unidades importadas do Mini para o Brasil, na configuração hatch de 3 portas e com diferenciais na tonalidade New British Racing Green, na capa dos retrovisores e o teto na cor branco Pepper, além dos emblemas ‘60 Years’ , nas soleiras das portas dianteiras e nas faixas no capô. Ao abrir a porta do motorista, o logotipo “60 Years” é projetado no chão.

Mini Cooper verde
Divulgação
Mini Cooper S 60 Years mostra que é uma edição comemorativa por todos os lados

O interior, assim como o exterior também transmite toques de exclusividade. O destaque está nos bancos e no volante revestidos em couro Dark Maroon e Walknappa, respectivamente. De série, estão disponíveis sistema de áudio Harman/Kardon, MINI Head-Up Display, ar condicionado digital automático dual-zone e faróis adaptativos de LED.

A motorização é a Cooper S , com motor de quatro cilindros 2.0 turbo de 192 cv de potência e 28,5 kgfm de torque entre 1.350 e 4.600 rpm. O preço do Mini é de R$ 171.990 e as vendas iniciam nesta semana.

LEIA MAIS: Mini Countryman JCW ALL4: diversão tamanho família

Mini Cooper verde
Divulgação
Mini Cooper S 60 Years é pintado na cor verde com capota branca, a configuração mais "inglesa" disponível