Tamanho do texto

Retoque no visual do modelo híbrido veio acompanhado de novos equipamentos e de mudanças no acabamento da cabine

Motor Show


Toyota Prius prata arrow-options
Divulgação
Toyota Prius passa a ter novos detalhes no para-choque e nos faróis na linha 2020 que acaba de chegar



O Toyota Prius 2020 estreia no mercado brasileiro com novos equipamentos e novidades no visual. Os preços partem de R$ 128.530.

Importado do Japão, o Toyota Prius estreia a reestilização apresentada no fim de 2018 no exterior (leia aqui) . O híbrido ganhou novos faróis, lanternas, para-choques e calotas. No interior, o banco do motorista agora conta com oito opções de ajuste elétrico (o dobro da linha 2019) e a central multimídia é nova, semelhante ao aparelho recém-lançado na Hilux 2020 (leia aqui) . Já o quadro de instrumentos agora traz indicador de pressão os pneus.

LEIA MAIS: Descobrimos como é ser dono de um carro híbrido seminovo no Brasil

A Toyota mexeu ainda no acabamento interno (com painel agora todo em preto) e trocou o estepe convencional por um do tipo temporário, que permitiu ganhar 30 litros de capacidade no porta-malas, totalizando 442 litros.

LEIA MAIS:Todos os carros da Toyota devem se tornar híbridos

Diferente do exterior, onde o Toyota Prius   ganhou a opção de tração integral, o carro vendido no Brasil segue sem alterações na mecânica. O conjunto motriz é composto pelo propulsor 1.8 a gasolina e um motor elétrico, desenvolvendo a potência combinada de 122 cv. O câmbio é automático do tipo CVT.