Tamanho do texto

Subcompacto será mostrado na Índia, com a cara da versão elétrica K-ZE, vendida na China. Mas ainda não há data da chegada da novidade no Brasil


Renault Kwid arrow-options
Divulgação
Renault Kwid renovado terá a mesma cara da versão elétrica vendida na China. Mas não há previsão de chegada ao Brasil

A Renault vai apresentar a versão renovada do pequeno Kwid na Índia até o fim de outubro, informa a versão Indiana da revista Autocar , que também publicou fotos do subcompacto reestilizado sem disfarces. Ainda conforme a publicação, o modelo será vendido em quatro versões com a mesma frente do elétrico K-ZE vendido na China.

LEIA MAIS:  Kwid e Zoe representam os dois extremos da Renault

Com a nova cara, o Renault Kwid passará a ter luzes diurnas de LED, grade frontal redesenhada e com aspecto mais esportivo entre as principais mudanças. Também vão ofecerer novos jogos de rodas e calotas e lanternas traseiras com novos detalhes. Mas a carroceria continuará a mesma, sem novidades. No Brasil, por enquanto, não há data definida para chegada do modelo renovado.

Renault Kwid arrow-options
Divulgação
No painel do Renault Kwid reestilizado, a central multimídia passará a ter tela sensível ao toque maior, de 8 polegadas

 Por dentro, o carro ganhará uma nova central multimídia, a mesma da minivan Triber vendida no mercado indiano, com tela de 8 polegadas, sensível aio toque e compatível com Androd Auto e Apple Car Play. Além disso, o volante muda, assim como outros pequenos detalhes do interior, como a padronagem de revestimentos dos bancos, também diz a Autocar Índia.

 LEIA MAIS:  Renault Kwid Outsider: aventura interessante

Pelo menos no mercado indiano, o Renault Kwid continuará com as mesmas opções de conjunto mecânico, que inclui motores 0,8 e 1.0 litro que podem funcionar com câmbio manual ou automatizado, sempre de cinco marchas. Novidades como o motor 1.0 tuirbo deverão ser apresentadas em alguns mercados apenas em 2020.

Renault, Kwid, subcompacto arrow-options
Divulgação
Na traseira, o Renault Kwid reestilizado terá apenas pequenos detalhes da versão elétrica, como os para-choques