Tamanho do texto

Hatch estreia no mercado indiano com mudanças na carroceria e na cabine. Ainda não há data para o modelo reestilizado chegar ao Brasil

Motor Show

Renault Kwid arrow-options
Divulgação
Novo Renault Kwid deverá chegar apenas em meados de 2020 ou depois, já que o atual ainda vende bem

O Renault Kwid restilizado foi finalmente apresentado oficialmente. O hatch — que fechou setembro na 3ª colocação do ranking de carros novos no Brasil — chega ao mercado indiano com mudanças no exterior e na cabine.

LEIA MAIS: Renault Kwid Outsider: aventura interessante

Por fora, a principal novidade é a dianteira totalmente renovada, que agora traz luzes diurnas de LED em um conjunto separado dos faróis principais. Na traseira, os para-choques foram redesenhados e as lanternas ganharam luzes de LED. Assim como o carro brasileiro, o Renault Kwid indiano passa a contar com rodas de 14″. O visual do carro das imagens será aplicado ao Kwid Outsider no Brasil.

LEIA MAIS: Veja quanto custa os seguros dos carros mais vendidos em agosto

No interior do Renault Kwid , o painel central agora conta com comandos dos vidros elétricos em posição mais alta (idênticos ao brasileiro) e um quadro de instrumentos digital com conta-giros. Já o sistema multimídia passa a ser compatível com Android Auto e Apple CarPlay. A Renault mexeu ainda nos bancos dianteiros, que ganharam espumas mais altas. Já o conjunto mecânico do hatch subcompacto segue sem alterações, com os motores 0.8 e 1.0 de três cilindros e a opção de câmbio automatizado de cinco marchas.

LEIA MAIS: 5 razões para o sucesso da Renault

Renault Kwid azul arrow-options
Divulgação
Novo Renault Kwid passou a ter filete de LED nas lanternas como principal diferença