Honda Fit terá faróis maiores e colocados em posição mais elevada entre as mudanças que serão adotadas
Marcelo Poblete/Quattrotruote
Honda Fit terá faróis maiores e colocados em posição mais elevada entre as mudanças que serão adotadas

A nova geração do Honda Fit estava sendo esperada como uma das principais novidades do Salão de Tóquio (Japão), no fim do mês. Mas, de acordo com o jornal japonês Nikkei Shimbun , por causa de um defeito no freio de estacionamento elétrico, a apresentação do carro teve que ser adiada.

LEIA MAIS:  Honda divulga teaser do novo Fit antes da estreia

Agora, o novo Honda Fit será visto apenas em meados do mês que vem, com o início das vendas no mercado japonês programado para a metade de dezembro. Por causa do atraso na producão em série, ainda existe a chance da chegada do carro às lojas aconteça somente no começo de 2020.

Ainda conforme o Nikkei Shimbun, o defeito no freio de estacionamento elétrico está ligado à luz de advertência do sistema que será adotado pela primeira vez no modelo que terá outras mudanças importantes. Entre as quais, destaca-se o novo motor 1.0, turbo entre as opções do conjunto mecânico. 

Você viu?

Novo Honda Fit por dentro

O painel do novo Honda Fit terá quadro de instrumentos com velocímetro digital, como no Civic
Marcelo Poblete/Quattrotruote
O painel do novo Honda Fit terá quadro de instrumentos com velocímetro digital, como no Civic



O novo Honda Fit terá a mesma base do novo sedã City, que será mostrado no ano que vem. Ambos os modelos terão uma versão híbrida, que contará com motor elétrico funcionando em conjunto com outro a combustão, de 1.5 litro de cilindrada.

No Brasil, o novo Honda Fit deverá ser lançado em 2020, com o mesmo visual adotado no Japão. Isso inclui faróis maiores e instalados em posição um pouco mais alta que no modelo atual. Além disso, o para-brisa ficará mais amplo entre os principais destaques, assim como o maior espaço interno, que continuará tendo a versatilidade dos bancos dobráveis e rebatíveis.

LEIA MAIS: Honda Fit terá nova versão híbrida, em 2020, que faz 37 km/l, diz a fabricante

O interior do novo Honda Fit terá quadro de instrumentos digital, seguindo os passos do Civic . Dele também vai herdar a central multimídia, que terá formato de tablet e mais fácil alcance, bem como os comandos do sistema de climatização. Um terceiro item inédito no carro será a partida por botão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!