Motor Show

Jaguar XE passa a ser vendido no Brasil em apenas uma versão e chega com edição especial na linha 2020
Divulgação
Jaguar XE passa a ser vendido no Brasil em apenas uma versão e chega com edição especial na linha 2020



O sedã Jaguar XE estreia na linha 2020 com mudanças no visual e novos equipamentos de série. Disponível no Brasil na versão única R-Dynamic S, o sedã estreia a partir de R$ 245.900.

LEIA MAIS: Jaguar I-Pace 2020: SUV elétrico de personalidade forte

Você viu?

O motor é o Ingenium 2.0 de 250 cv. Combinado ao câmbio automático de oito marchas, permite ao Jaguar XE acelerar de 0-100 km/h em 6,5 segundos. O XE 2020 ganhou novos faróis de LED, para-choques e grade dianteira mais larga. Na traseira, a mudança é o novo conjunto de para-choque e saia inferior.

Por dentro, o sedã ganhou novos materiais de acabamento e o sistema multimídia Touch Pro Duo (dotado de duas telas de alta resolução), além de uma nova alavanca de câmbio e os bancos dianteiros redesenhados. O painel digital — igual ao do elétrico I-Pace — é configurável com tela de 12,3″.

A lista de opcionais do sedã traz o Pacote de Tecnologia (Head-Up Display e o retrovisor interno ClearSight, que transforma o espelho no monitor de uma câmera de vídeo traseira), o Pacote de Estacionamento (sistema de estacionamento automático) e o Pacote para Smartphone (que ativa a compatibilidade com o Android Auto e o Apple CarPlay).

LEIA MAIS: Avaliação: E-Pace é um Jaguar, mas tem instinto de guepardo

As primeiras unidades do Jaguar XE 2020 no Brasil serão oferecidas em uma configuração especial. Com preço de tabela de R$ 267.750, traz de série pintura metálica, teto solar elétrico panorâmico, carregador de celular por indução, painel de instrumentos interativo e digital de TFT, sistema de entretenimento Touch Pro Duo, rodas aro 18 e sistema de abertura de portas keyless.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!