A relação do brasileiro com o carro sempre foi movida a muita paixão e dedicação. Não é à toa que um dos principais índices para se medir o aquecimento ou refração da economia no País é a venda e produção de carros zero quilômetro.

Leia também: Chevrolet Equinox atropela Civic e Corolla nos EUA e anima a GM

Aproveite o Natal para caprichar no tratamento do seu carro
shutterstock
Aproveite o Natal para caprichar no tratamento do seu carro

É justamente essa mentalidade que torna possível presentear o próprio carro . O cuidado e o carinho que temos com nosso carro, mais a necessidade de promover algumas soluções práticas e criativas motivaram essa lista com cinco presentes de Natal para o seu carro .

Capa

Comprou aquele carro zerado e tem uma garagem sem teto? Que tal comprar uma capa para preservar o máximo possível seu possante da ação do tempo?! Vale destacar que é válido usar a capa mesmo em uma garagem fechada e quando há animais domésticos por perto.

Clique aqui para comprar

Calha de chuva

Instalar calhas de chuva no carro é uma solução bem-vinda para evitar que quando seja necessário abrir o vidro rapidamente durante uma chuva mais forte se fique ensopado e com aquela sensação de que o carro está alagado. Esteticamente também pode ser um efeito desejável.

Clique aqui para comprar

Você viu?

Pinguim suporte veicular com carregador sem fio

Ter um suporte veicular para celular e GPS hoje é uma necessidade, assim como ter entradas para carregadores. Esse suporte veicular sem fio reúne essas duas demandas modernas e apresenta uma solução sofisticada sendo suporte e carregador ao mesmo tempo. Abre e fecha automaticamente através de sensor infravermelho, manuseio com uma só mão para uma direção segura e é anti-ruído.

Clique aqui para comprar

Lixeira automotiva

Acabou de comer aquele salgado e não tem onde pôr a embalagem? Passou da hora de ter uma lixeira automotiva no carro. É muito mais prático do que os saquinhos de lava-rápido e dá mais autonomia ao motorista, podendo ser fixado na bolsa da porta, console central, bolsa dos bancos, entre outros.

Leia também: Para matar a saudade! Dicas de presentes para fãs de "Game of Thrones" no Natal

A lixeira automotiva é compacta, resistente e multiuso. Além de lavável, é totalmente desmontável para facilitar a limpeza.

Clique aqui para comprar

Encosto de cabeça com DVD tela de 7” acoplável

Tem criança? Então ter um encosto de cabeça com DVD pode ser uma boa pedida. Caso não venha de série em seu carro , é possível instalar (melhor com mão de obra qualificada). Este modelo da E-Tech Imports é compatível com DVD, CD, CDr-w, mp3, mp4, mpeg4, vCD, avi, wmv. Sistema pal/ ntsc. Possui entrada e saída de áudio e video (av).

Clique aqui para comprar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!