Tamanho do texto

Os diferenciais aparecem na exclusiva cor azul turquesa e nos detalhes da cabine. O preço da novidade ainda não foi divulgado pela fabricante

Motor Show

Nissan Kicks UEFA arrow-options
Divulgação
Nissan Kicks UEFA 2020: série limitada do SUV vem com itens exclusivos, como a pintura azul e preta


A segunda edição do Nissan Kicks UEFA Champions League chegará às concessionárias. “Com o sucesso da primeira série especial, apresentada no começo de 2019, trouxemos para os nossos clientes um novo design do Kicks, nosso veículo mais bem-sucedido na região”, afirma Luis Alberto Pérez Ettedgui, diretor regional de Marketing para a Nissan América Latina.

LEIA MAIS: Nissan Kicks é lançado na versão Special Edition, com visual exclusivo

Produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ), o Kicks UEFA Champions League se diferencia pelos detalhes, como a integração dos faróis na cor preta, no aerofólio e na pintura da carroceria na tonalidade azul turquesa com o teto preto. Na primeira edição, a carroceria exibia a cor vermelha ( confira aqui ).

Outras exclusividades estão nos logotipos alusivos à versão nas portas dianteiras, nas rodas de liga leve de 17” e na numeração de cada unidade na grade do radiador.

Nissan Kicks UEFA arrow-options
Divulgação
Nissan Kicks UEFA 2020 tem visual esportivo, notado por detalhes como o defletor de ar na traseira

A cabine traz bancos de couro com costura dupla, seis airbags (frontais, laterais e de cortina) e saídas de ar com frisos na cor turquesa. Sob o capô, o motor aspirado 1.6 está associado ao câmbio continuamente variável (CVT) para oferecer 114 cv de potência.

LEIA MAIS:  Nissan terá versão híbrida do Kicks no Brasil até 2022, entre outras novidades

Mais detalhes sobre o Nissan Kicks UEFA Champions League serão anunciados na época do lançamento oficial, de acordo com o fabricante.