Uma série de novidades do setor de motocicletas estarão no Salão Moto Brasil 2020, no Rio de Janeiro, no final de maio
Guilherme Menezes/iG
Uma série de novidades do setor de motocicletas estarão no Salão Moto Brasil 2020, no Rio de Janeiro, no final de maio

Rio - Os amantes das duas rodas já podem garantir seu ingresso para o Salão Moto Brasil 2020 (SMB). A décima edição do evento que volta a acontecer no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, entre os dias 28 e 31 maio, está com entradas promocionais para o primeiro lote. Os preços começam em R$ 15 e são válidos até 31 de janeiro. Em fevereiro, os bilhetes para a partir de R$ 20.

LEIA MAIS: Royal Enfield lança dois modelos e anuncia que vai montar suas motos no Brasil

Com mais de 73 mil visitantes em 2019, o Salão Moto Brasil 2020 deve movimentar pelo segundo ano seguido os 61 mil m² do Parque Olímpico. São três opções de ingressos: normal, para um único dia; passaporte, que dá direito a todos os dias de evento; ou combos promocionais que incluem a entrada, camisa oficial e copo ecológico oficiais do salão. Segundo o SMB, assim como nas outras edições, a de 2020 terá o amplo estacionamento aberto gratuitamente para motos e triciclos .

LEIA MAIS:  Cinco infrações que suspendem a habilitação de motociclistas na hora

Ainda de acordo com a organização, o SMB segue com uma programação repleta de atrações. Além do espaço dos fabricantes, onde as principais marcas vão expor suas motos , o evento promete trazer atrações de esporte, cultura e lazer.

LEIA MAIS: Honda CB 250F Twister SE chega às lojas em edição especial

O Salão Moto Brasil 2020 também terá área destinada ao teste de motocicletas, com motos de baixa cilindrada, modelos elétricos e scooters de diferentes marcas. Empresas de customização, peças e acessórios já estão confirmadas para os quatro dias de exposição.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!