Motor Show


BMW Serie 2 Gran Coupé: sedã entrará em um segmento que virou nicho de mercado no Brasil, com poucos concorrentes
Divulgação
BMW Serie 2 Gran Coupé: sedã entrará em um segmento que virou nicho de mercado no Brasil, com poucos concorrentes



O novíssimo BMW Série 2 Gran Coupé está confirmado para o Brasil ainda neste ano, informa a montadora em comunicado divulgado nesta segunda-feira. O lançamento faz parte de uma série preparada pela montadora alemã que comemora este ano 25 anos de atividades em solo brasileiro.

LEIA MAIS: Mercedes-Benz Classe A 200 Sedan Advance: evolução da espécie

O BMW Serie 2 Gran Coupé será produzido na Alemanha, e tem estilo peculiar, com silhueta alongada e amplo entre eixos, que resulta em amplo espaço na cabine e no porta malas, que acomoda 430 litros. Além dos itens de tecnologia e assistentes de condução semiautônoma, o modelo terá também o BMW Inteligent Personal Assistant em português do Brasil – sistema que permite que o veículo e seus ocupantes interajam por voz.

Entre outros lançamentos planejados para comemorar os 25 anos no Brasil, está o novo BMW M135i , com preço sugerido de R$ 269.950. Com seu visual esportivo, o modelo oferece propulsor de 2.0 de 306 cavalos de potência, tração integral, que o leva de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos e à velocidade máxima de 250 km/h.

+ Donos de Audi e BMW têm mais chance de serem “babacas”
+ “Primeiro” BMW M do mundo é restaurado na África do Sul
+ Novo BMW X6 ganha pintura preta mais escura do mundo

Além deles, a BMW deverá focar na eletrificação de seus modelos, com novas versões híbridas e elétricas. Neste ano, a montadora projeta comercializar mais de mil unidades de veículos eletrificados.

MINI traz edição limitada
Já a MINI trará ao país o inédito John Cooper Works GP, o mais rápido compacto já produzido pela montadora britânica, também revelado mundialmente no Salão de Los Angeles no fim do ano passado. O modelo tem produção global limitada a 3.000 unidades, todas numeradas, e oferece visual exclusivo que traz itens como spoilers dianteiros, entrada de ar no capô, detalhes escurecidos nas lanternas, adesivos alusivos à série especial e um amplo aerofólio traseiro com a sigla “GP” em vermelho, também presente na grade frontal.

LEIA MAIS:  BMW  330i: sedã  esportivo de verdade. Veja avaliação completa

O hatch é equipado com o novo propulsor TwinPower Turbo 2.0l, com quatro cilindros, 306 cv de potência e 45,9 kgfm de torque, conectado a uma transmissão esportiva Steptronic de oito marchas, com bloqueio de diferencial nas rodas dianteiras, além de um sistema de escapamento esportivo que torna a experiência ainda mais emocionante. O conjunto leva o esportivo de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos e à velocidade máxima de 265 km/h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!