Chevrolet Equinox 2021: estilo mais arrojado e internet a bordo entre as principais mudanças no SUV médio da GM
Divulgação
Chevrolet Equinox 2021: estilo mais arrojado e internet a bordo entre as principais mudanças no SUV médio da GM

A GM revela imagens e detalhes do SUV Equinox da linha 2021. O carro passa a ter frente renovada, mais equipamentos e nova versão RS com apelo esportivo, mas sem novidades no conjunto mecânico. O carro começa a ser vendido primeiro na China para a partir do segundo semestre chegar aos EUA e, no Brasil, o mais provável é que chegue no ano que vem.

LEIA MAIS: Novo Chevrolet Equinox 1.5 se mostra mais equilibrado que o 2.0

O novo visual deixou o Chevrolet Equinox 2021 com aspecto mais moderno. Os faróis passaram a ser bipartidos em harmonia com a nova grade frontal.  Com as mudanças, os luzes de LED ficaram mais evidentes e as luzes de neblina mais finas, formando um conjunto que agrada aos olhos juntamente com um acabamento caprichado.

 No caso da versão esportiva RS as rodas são de aro 19 polegadas com pintura cinza grafite e tanto os defletores de ar quanto o logo da Chevrolet são pintados de preto brilhante. Outra novidade é que as lanternas ganharam LED.

Multimídia com conexão 4G

Na lista de equipamentos, o principal destaque fica por conta da nova central multimídia com tela de alta resolução e acesso à internet a bordo, via conexão 4G , assim como acontece no novo Onix e no Cruze da linha 2020. Esse item logo vai fazer parte de toda linha da Chevrolet. O próximo modelo a receber o recurso é o novo Tracker , que chega em março.

LEIA MAIS: Chevrolet Equinox Premier:  SUV supersônico. Confira avaliação detalhada

 Entretanto, não houve mudanças quando o assunto é conjunto mecânico. O Chevrolet Equinox 2021 continua sendo oferecido o motor 1.5 turbo, que rende 172 cv e 27,8 kgfm de torque que funciona com câmbio automático de seis marchas com opção de trocas sequenciais por um botão na própria alavanca. E as versões topo de linha vêm com o 2.0, turbo, de 262 cv e bons 37 kgfm de torque acoplado ao câmbio automático de 9 marchas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!