De camisa polo azul, Matt Damon interpreta Carrol Shelby e, de luvas, Christian Bale vive o piloto Ken Miles no premiado Ford vs. Ferrari
Divulgação
De camisa polo azul, Matt Damon interpreta Carrol Shelby e, de luvas, Christian Bale vive o piloto Ken Miles no premiado Ford vs. Ferrari

Depois de ter quatro indicações ao Oscar, Ford vs. Ferrari acabou levando dois prêmios na premiação de ontem (9), em Los Angeles: Melhor Edição e Melhor Edição de Som. O longa tem direção de James Mangold e se torna o primeiro filme sobre automobilismo reconhecido pela Academia desde Grand Prix (1966), que conquistou três estatuetas.

LEIA MAIS:  Ford vs Ferrari deveria se chamar Ford vs Ford. Leia análise

O filme Ford vs. Ferrari conta a história e mostra os bastidores da edição de 1966 das 24 Horas de Le Mans, a corrida de longa duração mais tradicional. Os protagonistas são Carroll Shelby (interpretado por Matt Damon) e o piloto Ken Miles (na pele do fantástico Christian Bale). O foco do drama é a rivalidade entre Ford e Ferrari pela vitória.

Os dois editores premiados com o Oscar foram Michael McCuster e Andrew Buckland. Durante a premiação, McCuster chegou a dizer que foi um grande prazer ver o diretor James Mangold se tornar um dos melhore snos úlltimos 15 anos. E o chefe do departamento de som do filme Ford vs.Ferrari , Donald Sylvester, lembrou que o filme foi o último feito pela 20th Century Fox e agradeceu os executivos da empresa.

LEIA MAIS: Ford vs Ferrari: uma história além das pistas

Assista abaixo ao trailer oficial do filme Ford vs.Ferrari, altamente recomendável para quem curte automobilismo. Embora não tenham sido premiados, os atores principais tiveram atuações brilhantes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!